85 views 4 mins

News@TI 10/10/2017

em News@TI
segunda-feira, 09 de outubro de 2017

Livelo e Polishop anunciam parceria

@A Livelo, programa de fidelidade do Bradesco e do Banco do Brasil e aberto para todos os perfis de clientes, anuncia, nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, uma parceria com a Polishop. Agora, os mais de 15 milhões de participantes da Livelo poderão acumular pontos na compra de produtos para casa, beleza e saúde no site da Polishop. Para garantir os pontos, os participantes da Livelo devem acessar a Polishop por meio do link (http://www.pontoslivelo.com.br/compreepontue), que fica dentro da plataforma da Livelo.

Plataforma que integra conteúdos com avaliação e gestão de desempenho dos alunos

@A editora SM acaba de lançar uma novidade que vai transformar a rotina de professores e alunos. É o educamos.sm, plataforma de conhecimento que integra conteúdos digitais com avaliação e gestão de desempenho dos alunos em um só lugar. Em um cenário em que a explosão tecnológica influencia escolas e, sobretudo, a vida profissional dos professores, é fundamental a existência de uma ferramenta que se adeque a essa transformação na sociedade. E o educamos.sm surgiu para atender essa necessidade. A plataforma reúne orientações didáticas, livros e recursos digitais organizados em um único ambiente flexível e de fácil navegação, a fim de otimizar a prática do ensino do professor. Nela, é possível fazer a avaliação e gestão de desempenho da turma por meio da inclusão de recursos pessoais, envio de materiais e atividades para os alunos e avaliação de forma prática e rápida. O educamos.sm proporciona dinamismo na hora de acompanhar o ritmo dos alunos, com soluções digitais e um conjunto de funcionalidades projetadas para distribuir e gerenciar conteúdos de maneira progressiva e interativa, com ou sem acesso à internet. Outro diferencial é que professores e alunos podem ainda se comunicar por meio de uma área de notificações que permite a troca de mensagens personalizadas.

Dynatrace anuncia disponibilidade na plataforma SAP Cloud

@A Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Performance Digital, anuncia sua adesão ao programa SAP® PartnerEdge®. Com sua participação, a empresa agora oferece a solução Dynatrace no SAP App Center. A solução leva aos clientes e outros parceiros SAP uma solução de monitoramento de performance baseado em Inteligência Artificial (AI) inovadora, totalmente automatizada e full stack para Cloud Foundry na plataforma SAP Cloud. Para Matthias Scharer, Vice Presidente de Operações de Negócios da Dynatrace, a solução Dynatrace ajuda clientes e parceiros a transformar-se digitalmente com confiança. “Você precisa ter o gerenciamento de performance digital incorporado aos serviços e aplicações digitais nos ecossistemas de TI hiper complexos e importantes de hoje. Sem isso, é muito difícil ter sucesso porque significa que você não tem total visibilidade da experiência real do usuário ou como a aplicação está se comportando na Nuvem. Isso também significa que você não consegue a performance de TI aos resultados de negócio ou otimizar os recursos adequadamente”, explica Scharer (https://www.dynatrace.com/).