80 views 3 mins

News@TI 24/07/2019

em News@TI
terça-feira, 23 de julho de 2019

Parceria entre TCS e Centro Paula Souza já impactou cerca de 6 mil profissionais

@A Tata Consultancy Services, empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, e o Centro Paula Souza, instituição do Governo do Estado de São Paulo responsável pelas Etecs e Fatecs, comemoram o quarto ano de sua parceria que já impactou aproximadamente 6 mil estudantes em nível técnico, por meio da iniciativa Enable, e outros 40 em nível superior no estado de São Paulo. Para 2019, a união promete ainda mais novidades. Em 2019 e até o momento, a TCS realizou processos de recrutamento de trainees nas Fatecs Osasco, Barueri e Carapicuíba, que geraram empregos para 107 estudantes. Nos próximos meses, a empresa espera contratar outras 40 pessoas para compor seu quadro no escritório de Alphaville (www.tcs.com).

iPlace dá todas as dicas para manter informações seguras em dispositivos Apple

@Até dia 26, a iPlace realiza, em suas lojas de todo o Brasil, o workshop “Mantenha suas informações seguras”, que ocorrerá em sessões diárias às 16h e às 21h. Nas aulas, especialistas da iPlace ensinarão os participantes sobre como utilizar seus dispositivos Apple com o máximo de segurança e privacidade de dados. Um tema fundamental, tendo em vista a importância de manter fotos, vídeos e informações pessoais protegidos de quem quer que possa ter interesse em fazer mau uso deste material. Um risco que não é pequeno – na verdade, não para de aumentar: segundo dados do Relatório de Ameaças Cibernéticas, em 2018 o número de ataques por malwares (softwares maliciosos) registrado em todo o mundo bateu o recorde de 10,52 bilhões, crescimento de 217% em relação ao ano anterior (https://www.facebook.com/lojaiplace/).

Just Dance

@A Ubisoft anuncia que um dos maiores hits brasileiros do ano está garantido em Just Dance 2020, que tem lançamento previsto para 5 de novembro. “Só Depois do Carnaval”, da cantora Lexa, foi a música escolhida para representar o país no ano em que a série de jogos de dança mais vendida do mundo completa uma década. O game terá versões para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4, Xbox One e Stadia, e conta ainda com sucessos de artistas renomados, como Ariana Grande, Pitbull e Daddy Yankee (www.justdance.com).