Navita firma parceria global com Telefônica
@A Navita, líder em mobilidade e gestão em Telecom, e a Telefônica Business Solutions, líder no fornecimento de uma ampla variedade de soluções de comunicação integradas para o mercado B2B, firmaram uma parceria comercial que prevê a ampliação de soluções mobilidade (EMM) para o mercado global. A Navita fornece gestão de gastos com Telecom, gestão de dispositivos móveis e serviços de gestão de compras e logística para empresas em todo o mundo. Os clientes B2B da Telefônica vão se beneficiar de soluções avançadas de Gestão de Gastos com Telecom (TEM) como: consultoria de despesas, serviços de auditoria, análise e contestação de faturas conflitantes, automatização de contas manuais e um conjunto completo de relatórios personalizáveis. Para MDM, isso incluirá a gestão completa de competências dos principais fornecedores do mercado (http://navita.com.br/en).
Política na Mão
@O novo aplicativo POLÍTICA NA MÃO conecta eleitores e candidatos que lutam por interesses comuns. Ele estará disponível para download gratuito a partir de 18 de agosto, seguindo o calendário do TSE. Apartidário, o POLÍTICA NA MÃO trará a lista de todos os candidatos do País para as próximas eleições, com foto, breve currículo e programa de governo. O eleitor será convidado a responder algumas questões formuladas pelo aplicativo, que então fará uma triagem entre todos os candidatos, de sua cidade, para chegar aos nomes mais alinhados com seus principais anseios sociais. “Como só na cidade de São Paulo são 1.200 candidatos a vereador, encontrar um candidato que realmente represente o eleitor é um trabalho árduo”, fala Giovanni D’Assumpção, criador do aplicativo. Com a lista de candidatos reduzida em mãos, o eleitor poderá seguir os passos dos principais candidatos ao seu voto, através dos diferentes meios de comunicação, incluindo ai o POLÍTICA NA MÃO. Para os candidatos, o aplicativo também se torna uma boa ferramenta. A partir de uma taxa de adesão, eles podem divulgar sua agenda de compromissos, todo o seu projeto de campanha, divulgar suas redes sociais ou vídeos, além de conhecer melhor o perfil de seu eleitorado e suas principais questões sociais (www.politicanamao.com.br).