112 views 4 mins

News@TI 04 a 06/07/2015

em News@TI
sexta-feira, 03 de julho de 2015

#GX25

@Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, a cidade de Montevidéu, no Uruguai, vai sediar o Encontro Internacional Genexus, evento totalmente gratuito, considerado um dos maiores em tecnologia, negócios e desenvolvimento de software da América Latina. Há 25 anos, a GeneXus International realiza, anualmente, o encontro que reúne desenvolvedores, CIO’s e CEO’s e grandes nomes da indústria de tecnologia do mundo. Por ser o 25º ano consecutivo de evento, esta edição promete ser comemorativa e única. Cerca de 3500 participantes, de diversos países, já são esperados para aprender, trocar e compartilhar ideias da área de tecnologia. Inscrições gratuitas pelo site: http://www.genexus.com/encontro2015/GX25?pt

Vagas para profissionais de TI

@A A2F (www.a2f.com.br), empresa especializada em soluções críticas de TI, anuncia a abertura de 10 vagas para profissionais de TI em São Paulo, capital. A empresa está selecionando candidatos para os seguintes cargos: Desenvolvedor SOA, Arquiteto SOA, Desenvolvedor BPM e Desenvolvedor JAVA. Para todas as vagas é necessário experiência nas tecnologias e ter graduação completa na área de TI. O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevistas com o RH, técnica e com o gestor. “Estamos buscando profissionais que já atuaram no mercado de TI e que preferencialmente tenham conhecimento nas ferramentas especificadas nas descrições das vagas, pois as oportunidades são para atuar em projetos que já estão em andamento”, explica Juliana Ferreira, sócia-diretora executiva da A2F.

Ferramenta de certificação de cobre e fibra

@ A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, está encerrando a produção do analisador de cabeamento DTX-1800, a ferramenta de certificação de cabos de cobre e fibra mais utilizada no mundo. Após o sucesso de apresentação do sistema de certificação de cabos Versiv e do analisador de cabeamento DSX-5000 em 2013, a maioria dos clientes da companhia iniciou a migração do DTX para o modelo mais poderoso e com melhor custo, o DSX, que tem superado o DTX na proporção de sete para um. A Fluke Networks parou de receber pedidos para o DTX desde o dia 30 de junho de 2015, mas continuará a fornecer peças, serviços e suporte de calibração por pelo menos mais três anos (www.flukenetworks.com/br).

“Magic Content”

@A SambaAds anuncia o lançamento de uma nova funcionalidade da plataforma. Chamado de “Magic Content”, o widget é um acessório para publishers que permite a recomendação de outros vídeos relacionados ao artigo exibido. Uma vez instalado, os artigos do publisher receberão esse acessório e poderá recomendar outros vídeos relacionados ao material já exibido. Por exemplo, um artigo sobre Apple Watch fará com que o “Magic Content” traga vídeos sobre Apple Watch, Watch, Smartwatch, entre outros correlacionados ao assunto. A expectativa para o “Magic Content”, é positiva e por meio dele a empresa espera atingir todos os publishers que já fazem parte da empresa, além de conquistar cerca de cem novos médios e grandes publishers a médio prazo (www.sambaads.com.br/).