102 views 2 mins

News@TI 14 a 16/11/2015

em News@TI
sexta-feira, 13 de novembro de 2015

“Monitoramento como serviço”

@O PRTG é uma solução customizada com um conjunto de recursos para todas as faixas de preços. Os MSPs (provedores de serviços gerenciados) agora podem gerenciar individualmente cada implantação do cliente, definindo o tipo e a quantidade de sensores utilizados, atribuindo direitos de acesso e interfaces personalizadas. Um servidor central no data center do MSP gerencia todos os dados de monitoramento, enquanto sondas individuais instaladas em cada cliente recolhem dados e os transmite de volta para o núcleo via tráfego criptografado em SSL (SSL-encrypted traffic). O serviço é fácil de ser dimensionado e pode ser customizado para cada usuário individualmente. A nova licença MSP da Paessler já está disponível. Para obter mais informações, visite (https://www.paessler.com/partners/msp-offering).

Novas ofertas do Isilon incluem Edge, Core e Cloud

@A EMC Corporation (NYSE: EMC) anuncia a última geração do Data Lake da NAS scale-out Isilon, que inclui novos produtos e recursos que entregam às empresas o fácil dimensionamento para locais periféricos e, também, para nuvens públicas. Os novos produtos — Isilon SD Edge, a última geração do Isilon OneFS e do Isilon Cloud Pools — aprimoram o data lake permitindo que os dados não estruturados estejam disponíveis não apenas no datacenter principal, mas também em locais periféricos do datacenter, como em escritórios remotos e arquivamentos na nuvem. Projetado para oferecer um data lake mais eficiente, as novas soluções EMC Isilon consolidam várias cargas de trabalho e permitem que os usuários acessem e analisem dados de todos os locais (brazil.EMC.com).

Wacom celebra dia da criatividade e reforça discussão sobre criação digital

@Celebrado no próximo dia 17 de novembro, o Dia da Criatividade é motivo de comemoração para todos aqueles que, assim com a empresa japonesa Wacom, líder mundial na fabricação de mesas digitalizadoras e displays interativos, acreditam que a criatividade é capaz de transformar o mundo (http://www.wacom.com).