130 views 3 mins

News@TI 11/12/2019

em News@TI
terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Nova plataforma de gerenciamento de storage baseada em IA

@ A Hewlett Packard Enterprise, empresa global de soluções de tecnologia para o mercado corporativo, anuncia a chegada, ao Brasil, do HPE Primera, uma nova plataforma que redefine o armazenamento de missão crítica oferecendo simplicidade, disponibilidade e desempenho superiores. O HPE Primera utiliza a plataforma HPE InfoSight para promover avanços significativos – incluindo a redução de 93% no tempo gasto no gerenciamento de armazenamento, capacidade de prever e evitar problemas, além de aceleração no desempenho do aplicativo (www.hpe.com).

Plataforma ajuda empresas a treinar e contratar hackers de forma remota

@Os talentos de um hacker não são aprendidos em faculdades e, quando as empresas precisam desses profissionais, não os encontram em sites de emprego. A verdade é que esses conhecimentos são aprendidos na maioria das vezes no mundo online. Para suprir a necessidade desse mercado, nasceu a plataforma do Hackaflag Academy, que oferece cursos no modelo EAD (Educação a Distância) com aulas 100% virtuais e gratuitas, com conteúdos desde os níveis iniciantes até os avançados dedicados à segurança da informação e hacking para que os usuários possam se especializar e desenvolver técnicas essenciais e, com isso, encontrarem oportunidades de trabalhar dentro de empresas (https://www.hackaflag.com.br/academy.html).

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

@ADando continuidade à estratégia de melhoria da experiência do cliente, a MRV já está disponibilizando a assinatura de contratos virtuais. A ferramenta está funcionando há dois meses e várias pessoas já assinaram seus contratos. Esta nova funcionalidade está sendo utilizada para os clientes que se enquadram na categoria de renegociação com a construtora e em breve irá se expandir para os contratos de compra e venda. A iniciativa agiliza o processo de assinatura pelas partes envolvidas e evita impressões de documentos físicos gerando economia e promovendo uma experiência mais sustentável. A MRV utiliza a plataforma DocuSign, empresa pioneira no desenvolvimento da tecnologia de assinatura eletrônica no mercado americano que atua em cerca de 200 países. O procedimento para a assinatura do contrato virtual é simples e envolve apenas o envio de um e-mail com um link para o usuário acessar o documento. O envio é realizado para cliente e fiador, antes mesmo do atendimento ser finalizado (www.mrv.com.br).