89 views 4 mins

News@TI 12/08/2016

em News@TI
quinta-feira, 11 de agosto de 2016

EventMobi é plataforma de automação de eventos poderosa para organizadores

@Sem enxergar sentido nas pilhas de papel distribuídas nos eventos presenciais e nas oportunidades perdidas de relacionamento e engajamento, a canadense EventMobi surgiu em 2009 com a missão de proporcionar um novo patamar de experiência para organizadores, palestrantes e participantes de eventos. A empresa desenvolveu uma plataforma de automação de eventos que é de fácil operação para quem organiza e muito intuitiva para quem participa. Uma solução líder de mercado com mais de 9 mil projetos em 72 países, incluindo o Brasil. Com a EventMobi, o próprio organizador cria, de forma simples e rápida, aplicativos nativos para as 4 principais lojas de apps. Do layout totalmente customizado ao conteúdo, incluindo a programação do evento, compartilhamento de documentos, contato com palestrantes e patrocinadores. O foco, no entanto, é transformar a experiência dos participantes através de ferramentas de interatividade como pesquisas, votações, perguntas e respostas, gamification, chat e grupos de discussões.

Soluções para pequenas empresas

@Nos dias de hoje, toda empresa, seja ela grande ou pequena, depende de sua infraestrutura para uma boa gestão de negócios e integração entre diversas áreas, profissionais e sistemas que compõe sua operação. Por isso, a importância cada vez maior dada à uma boa infraestrutura, que está relacionada à redução de custos com a manutenção da rede, alto desempenho e aumento da produtividade. Para ajudar empresas de todos os portes na estruturação de sua rede corporativa, a TP-LINK, líder global no fornecimento de produtos de conexão para consumidores e empresas, apresenta um portfólio de soluções robustas e estáveis (http://www.tp-link.com.br/).

Multinacional francesa e startup brasileira trabalham juntos

@É cada vez mais comum a inserção da inovação em diferentes segmentos. Cada vez mais o “tradicional” tem se juntando a empresas de tecnologia e inovação, como as startups, e o principal motivo é busca pela inovação nos serviços prestados. Nesse sentido, a Singu, salão de beleza delivery, anuncia uma parceria com Colorama, marca de um dos maiores grupos ligados ao mundo da beleza, a L’Oréal. Na parceria, a Singu, aplicativo que conecta usuários aos melhores profissionais de beleza e bem estar, terá esmaltes Colorama como um dos principais produtos utilizados para seu serviço-chefe – o de manicure e pedicure. Como resultado final, o cliente da Singu terá um dos melhores produtos do mercado junto à praticidade do serviço do aplicativo.

Pulseira Smart

@A OEX acaba de anunciar o lançamento da Pulseira Smart. A pulseira inteligente da marca destaca-se por contar com bateria de longa duração (20 dias no modo stand-by) e pelo preço acessível. O acessório é um grande aliado do consumidor em busca de uma vida mais saudável. Entre outras funções, permite monitorar a quantidade de passos durante caminhadas e corridas, o consumo de calorias e até a qualidade do sono. Compatível via Bluetooth com smartphones Android 4.3, iOS 6.1 e versões superiores, a Pulseira Smart possui display com relógio e emite alertas para lembrar o usuário dos mais diversos compromissos e atividades (hora de tomar remédio, beber água, da consulta médica, reuniões, entre outros). O dispositivo também avisa o recebimento de mensagens SMS e de ligações. A Pulseira Smart permite sincronizar dados com o aplicativo Verifit 2.0, disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play, e tem o preço sugerido de R$ 159,00.