82 views 3 mins

News@TI 11/11/2016

em News@TI
quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Economizar na Black Friday

@Na Black Friday, o Zoom (www.zoom.com.br/black-friday), site comparador de preços e produtos, traz uma operação especial com todas as ferramentas necessárias para auxiliar os consumidores a aproveitarem a Black Friday com tranquilidade e economizarem ao máximo nas compras do dia 25 de novembro. O site apoiará os consumidores desde a primeira etapa da compra, que é a escolha do produto mais adequado às suas necessidades, por meio, principalmente, dos especialistas de produtos que vão estar de plantão durante todo o evento para sanar dúvidas. Os produtos que tiverem descontos significativos serão validados com o selo Black Friday e o usuário poderá observar a variação que o valor do produto apresentou em um período máximo de seis meses com a ferramenta de histórico de preço. Além disso, no dia 25 de novembro, o identificador de filas também estará em ação para sinalizar o tempo de espera no site da varejista (http://www.zoom.com.br/black-friday).

Lightning Partner Community

@A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou hoje o lançamento da Lightning Partner Community – uma solução rápida e inteligente para empresas que procuram acelerar as vendas do seu ecossistema de parceiros. Com a Lightning Partner Community, as empresas podem equipar revendedores, franqueados, equipes de canais e muito mais com as mesmas ferramentas que tornam bem-sucedida a sua própria equipe de vendas diretas (www.salesforce.com/br/).

Líder em Analytics para Marketing Digital no quadrante mágico do Gartner

@O SAS, líder de mercado em Analytics, garantiu, pelo segundo ano consecutivo, a posição de liderança no Quadrante Mágico do Gartner para Analytics de Marketing Digital em outubro deste ano. O resultado envolveu o sucesso da solução SAS® Customer Intelligence, que ajudou os profissionais de marketing a desenvolver estratégias digitais de negócios para campanhas e ações de relacionamento com clientes. Para Wilson Raj, diretor global de Customer Intelligence do SAS, os marqueteiros estão progredindo para se tornarem mais proficientes em canais cada vez mais complexos e entrelaçados de relacionamento com clientes, elevando a necessidade de evoluir também com a inteligência analítica para marketing digital. “Analytics preditivo é uma área de excelência do SAS e permite ao marketing antecipar expectativas de clientes o quanto antes, oferecendo as melhores experiências”, afirma o executivo (www.sas.com/br).