100 views 4 mins

News@TI 09/09/2016

em News@TI
quinta-feira, 08 de setembro de 2016

Red Hat Virtualization 4

@A Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), líder mundial no fornecimento de soluções open source, anunciou a disponibilidade geral do Red Hat Virtualization 4, a mais nova versão de plataforma de virtualização capacitada por Máquina virtual baseada em kernel (KVM). O Red Hat Virtualization 4 desafia o custo e a complexidade de soluções de virtualização proprietárias com o oferecimento de uma plataforma de gerenciamento de alto desempenho, totalmente aberta, mais segura e centralizada para cargas de trabalho baseadas em Linux e Windows. Ele também combina um hipervisor potente, um painel de sistema avançado e recursos de rede centralizados para as cargas de trabalho em constante evolução dos usuários.Baseado no Red Hat Enterprise Linux, o Red Hat Virtualization 4 foi projetado para ser facilmente integrado a investimentos de TI existentes, enquanto oferece uma base para implantações de tecnologia emergentes, incluindo aplicativos em container e nativos da cloud (www.redhat.com).

#GX26

@O evento de tecnologia e inovação chega este ano a sua 26ª edição e vai receber mais de 3.500 participantes de todo o mundo, para participarem de cerca de 150 atividades nos três dias do Encontro: 26, 27 e 28 de setembro, em Montevidéu (Uruguai). As inscrições, como sempre são gratuitas, e devem ser feitas em www.genexus.com/encontro. GX26 Dream Digital irá mostrar como as novas soluções GeneXus podem se transformar pela mão do software empresas e indústrias, que querem entrar de vez no mundo digital. O lançamento do GeneXus 15 é o cerne do conceito do GX26 Dream Digital. A nova versão de GeneXus será apresentada no Encontro e representa um salto quântico no que se refere a uma forma de desenvolvimento de software totalmente orientado ao usuário e integrada com os componentes da tecnologia que hoje constituem o chamado mundo digital: Serviços cognitivos, IOT, Cloud e Big Data.

Agile Network 2016

@A Huawei anunciou as novas soluções e serviços Agile Network 2016 para a a transformação digital das empresas, em aplicações IoT, em sistemas de produção e em desafios trazidos pelos aplicativos baseados na nuvem. Estas novas soluções são voltadas para a criação de uma rede sob demanda, que possua autosserviços e seja facilmente gerenciada. A Huawei usa tecnologia de rede definida por software (SDN, na sigla em inglês) para definir a arquitetura de rede e criar uma sólida base para a transformação digital das empresas. “Novos modelos de negócios trazidos pelos serviços em nuvem estão alterando as indústrias tradicionais e a nuvem inteligente depende de uma rede definida por software aberta, simples e segura. Esta rede é capaz de conectar cada parte de uma empresa, cada sistema de IoT e cada dispositivo móvel. A tecnologia de nuvem também está mudando a eficiência da implantação e do gerenciamento do serviço e a operação e manutenção (O&M) das redes tradicionais. As redes do futuro devem combinar virtualização, automação, inteligência limite, gerenciamento baseado na nuvem e segurança em todos os lugares”, disse Swift Liu, presidente da linha de produtos Enterprise da Huawei (https://www.huawei.com.br).