125 views 3 mins

News@TI 08/08/2017

em News@TI
segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Aceleradora WOW amplia o prazo das inscrições para a nova rodada de aceleração de startups

@A WOW, uma das principais aceleradoras de startups do Brasil, ampliou o prazo para as inscrições da sua nova rodada de investimentos. As startups interessadas em participar do processo podem realizar a inscrição no site da WOW (http://www.wow.ac/), até o dia 10 de setembro. Para se candidatar, as startups devem estar em um estágio pré-operacional, em que já possuem um protótipo, mas ainda não geram receita; ou em estágio de crescimento, no qual já tenham recebido investimentos anteriores ou que tenham tração comprovada.

Evento em São Paulo reúne comunidades voltadas para a linguagem PHP

@ Organizado pela comunidade PHPSP e pela Locaweb, o PHP Community Summit acontece nos dias 1 e 2 de setembro, na sede da Fecomercio SP, e a expectativa é reunir 700 participantes. As apresentações serão divididas em dois locais – Sala People e Sala Code. Entre os palestrantes estão Ari Stopassola Junior (da Perito.inf.br e responsável pelas principais iniciativas de certificação), Guilherme Blanco (Senior Architect na Huge Toronto e contribuidor dos principais frameworks PHP), Luis Cobucci (Engenheiro na Usabilia Amsterdã e contribuidor Opensource) e Augusto Pascutti (Gerente de Desenvolvimento na Easy e co-fundador do PHPSP). As inscrições podem ser feitas pelo site.

Concentrix expande serviços digitais com aquisição da empresa Tigerspike

@A Concentrix, multinacional especializada em soluções de outsourcing, anuncia a aquisição da empresa global de produtos digitais Tigerspike. A transação tem como objetivo aprimorar as competências digitais da Concentrix e impulsionar o crescimento da companhia no mercado através da expertise da Tigerspike. A Tigerspike é uma empresa de produtos e estratégias digitais fundada em 2003. Sua abordagem única combina tecnologia com conhecimento humano para alavancar resultados de forma rápida para seus clientes, como melhorias na eficiência, produtividade e engajamento de funcionários. A companhia possui um conjunto completo de competências digitais (estratégia, design, desenvolvimento de plataformas e aplicativos móveis e integração de sistemas) com foco na mobilidade empresarial. O CEO da Tigerspike, Alex Burke, permanece à frente da empresa e agora também se junta à equipe executiva sênior da Concentrix, reportando-se a Chris Caldwell, presidente da Concentrix (www.concentrix.com/about/locations/brazil/).