102 views 4 mins

News@TI 07/08/2015

em News@TI
quinta-feira, 06 de agosto de 2015

Grupo locaweb e Opinion Box fecham parceria

@O Grupo Locaweb e o Opinion Box (www.opinionbox.com), primeira plataforma de pesquisa online do Brasil em que o usuário cria o seu questionário, define o público-alvo e a amostra, realiza o pagamento e recebe os resultados, sem necessidade de qualquer interface humana, anunciam uma importante parceria. De acordo com Felipe Schepers, COO do Opinion Box, o Grupo Locaweb passa a responder diretamente pela comercialização dos serviços de pesquisa digital oferecidos pela plataforma, ou seja, o painel passa a ser um produto do portfólio do líder isolado em hospedagem no Brasil há 17 anos.

Dell SonicWALL e Telefônica Vivo anunciam parceria

@A Dell SonicWALL – fornecedora de soluções de segurança de redes – e a Telefônica Vivo divulgam parceria estratégica no Brasil voltada a oferecer tecnologias e serviços para controle, gerenciamento e segurança de redes corporativas. Pelo acordo, a operadora passa a fornecer o portfólio de firewalls de próxima geração e pontos de acesso wireless Dell SonicWALL como parte da oferta de serviços gerenciados de segurança para o mercado (www.dell.com.br).

Seagate Backup Plus

@A Seagate Technology, líder mundial de soluções de armazenamento, anuncia que a família Backup Plus de armazenamento externo, sua linha popular e vencedora de prêmios, passa a oferecer 200Gb de armazenamento na nuvem com o OneDrive, além do aplicativo de foto e vídeo Lyve. Os drives Seagate Backup Plus vêm com o software Dashboard de fábrica para um backup fácil plug-and-play, assim como backup de dispositivos móveis e mídias sociais. A Seagate também anuncia que o Backup Plus portátil agora tem capacidade de até 4Tb em um elegante formato de apenas 2.5cm (http://www.seagate.com/br/pt/).

Avanade adquire Cloudtalent

@A Avanade, provedora global de tecnologia de negócios, nuvem e serviços gerenciados, anuncia a aquisição da CloudTalent, empresa estratégica de consultoria de nuvem com sede no Reino Unido. Com uma abordagem única e pragmática para o planejamento da transformação de TI, a CloudTalent ajuda as organizações a aproveitarem os benefícios da nuvem ao oferecer soluções simples para problemas complexos de clientes em todos os setores. A compra fortalece os negócios de nuvem e infraestrutura da Avanade, focada em Microsoft, no Reino Unido e suporta a expansão dos serviços por toda a Europa Ocidental.

Destaques do Fórum Mobile+

@ A 8ª edição do Forum Mobile+, realizado pela Converge Comunicações, terá um dia inteiro dedicado a debates sobre varejo móvel no Brasil e outro à Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês). O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC Center, na cidade de São Paulo, e receberá executivos das áreas de TI, finanças e marketing de médias e grandes empresas, além de diretores de operadoras móveis, integradores e desenvolvedores de apps. No primeiro dia os participantes poderão assistir palestras e painéis sobre Varejo Móvel. A abertura do Fórum, às 9 horas, terá como tema “O atual estágio do comércio nas Américas”. Inscrições e valores pelo site: http://convergecom.com.br/portal/eventos/forum-mobile/