122 views 4 mins

News@TI 07/05/2021

em News@TI
quinta-feira, 06 de maio de 2021

Personal Branding nas empresas

@Um curso essencial para quem almeja gerenciar a própria reputação, agregando valor à empresa, à marca e aos negócios que representa. Esta é a proposta do curso “Personal Branding Organizacional: Como Usar Marcas Pessoais para Alavancar Negócios”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que acontece nos dias 17, 19, 24 e 26 de Maio. Voltado a gestores de recursos humanos de empresas, líderes de equipes, colaboradores-chave, sócios e/ou CEOs, empresários (de qualquer porte), além de interessados no assunto, o curso será 100% online em virtude da pandemia de Covid-19. Poderá ser feito por participantes de qualquer parte do Brasil, e até de outros países. As webaulas serão ministradas ao vivo, sempre das 19h às 22h, pelo horário de Brasília. Os encontros serão coordenados por Sandra Turchi, autoridade em marketing digital; por Higor Gonçalves, especialista em gestão da imagem; por Joice Rossi, consultora de estilo visagista; e por Fernanda Nascimento, expert em planejamento de marketing e em Linkedin (https://www.espm.br/cursos/extensao/inovacao-criatividade/personal-branding-organizacional-como-usar-marcas-pessoais-para-alavancar-negocios/).

AGORA apresenta seu novo Programa de Canal

@A AGORA, distribuidora e fornecedora de soluções completas de TIC, anuncia as novidades do AGORA Partner Program (APP), Programa de Canal especialmente desenvolvido para maximizar os negócios de seus parceiros por meio de diferentes focos e níveis de benefícios. O Programa vai ao encontro do novo perfil da distribuidora que recentemente incluiu em sua operação a comercialização de produtos de TI, além do tradicional portfólio da AGORA em conectividade e Telecom. De acordo com José Roberto Rodrigues, vp Comercial da AGORA, o APP oferece maior alinhamento ao mercado e apoio aos parceiros no desenvolvimento de seus negócios, com ênfase nas vendas relacionadas às tecnologias da Huawei – e as soluções do amplo portfólio Enterprise, Conectividade e Cloud. As revendas interessadas, podem entrar em contato com a AGORA por meio do link do hot site da distribuidora, exclusivamente com Huawei: https://huaweiforpartner.com.br/app/

Webinar gratuito sobre hiperautomação com foco em BPM e RPA

@Com o intuito de fomentar a Transformação Digital nas organizações, a SoftExpert, fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade e inovação, promoverá no dia 13 de maio, a partir das 9 horas, o webinar Como transformar seu negócio integrando BPM e RPA. O evento virtual contará com apresentações inéditas de dois especialistas de mercado: o consultor em Transformação de Processos e Negócios na Renova Consulting, Fábio Hideki Kawauchi, que abordará o tema “Indústria 4.0, Transformação Digital e as opções tecnológicas para processos”; e o Head de Negócios na Agapys Tecnologia, Silvio Israel Costa, que discorrerá sobre “Como potencializar os resultados de BPM agregando RPA”. A transmissão ocorrerá pelo canal oficial da SoftExpert no Youtube e a programação completa pode ser conferida na página do evento (https://www.softexpert.com/pt-br/evento/transformar-negocio-integrando-bpm-rpa/).