87 views 4 mins

News@TI 19/06/2019

em News@TI
terça-feira, 18 de junho de 2019

Fundadores da SumUp e QuintoAndar debatem como criar e escalar startups

@No dia 25 de junho, terça-feira, a SumUp, fintech global de pagamentos móveis, e o QuintoAndar, plataforma digital de locação de imóveis residenciais, se reúnem no “Founders & Executives”, evento que discute como criar e escalar startups. Na data, os participantes assistirão a palestras e aprenderão com os fundadores e executivas das companhias como impulsionar sua startup e se destacar no mercado de trabalho. Já estão confirmadas as presenças de Igor Marchesini (fundador da SumUp no Brasil e Tribe Lead Global) e de Gabriel Braga (co-fundador e CEO do QuintoAndar), que dividirão suas histórias e desafios no primeiro painel. Além deles, participam do evento as executivas Mariana Lazaro (Head de Finanças na SumUp) e Natalia Abreu (Diretora de Operações no QuintoAndar), que abordarão as oportunidades no mundo das startups e suas conquistas (https://www.meetup.com/pt-BR/SumUp-Meetups-Sao-Paulo/events/262259196).

TradeMap ultrapassa 300 mil usuários

@Recentemente, a Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, alcançou 1,1 milhão de investidores e bateu 100 mil pontos pela primeira vez na história. As expectativas para o segundo semestre seguem promissoras, baseadas no andamento das negociações para a aprovação da reforma da Previdência e em previsões de analistas em relação à abertura de capital: estima-se que mais 20 empresas listadas na B3 façam seu IPO em 2019. Soluções como o TradeMap, aplicativo gratuito que fornece informações em tempo real sobre o mercado financeiro, impulsionam uma popularidade cada vez maior do mercado de investimentos. O app acaba de ultrapassar 300 mil usuários, surfando na onda e garantindo atualizações do sistema, com melhorias e recursos cada vez mais completos para o investidor. A previsão da empresa é de bater 1 milhão de usuários ainda em 2019.

Líder em serviços SAP HANA e S/4HANA

@A Tata Consultancy Services (TCS), (BSE: 532540, NSE: TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, é posicionada como líder pelo NelsonHall NEAT para serviços SAP HANA e S/4HANA pelo segundo ano consecutivo. O relatório cita o pacote de extensões da TCS, adaptadas a demandas específicas, entre elas ofertas certificadas pela SAP, como um ponto forte da empresa. O foco da TCS no SAP Model Company e na personalização de diversas soluções de acordo com o contexto de negócios dos clientes também foi destacado. “O efeito da combinação do SAP HANA e S/4HANA com tecnologias de nova geração está ajudando empresas a ganhar agilidade nos negócios, elevar a satisfação dos clientes e acelerar suas jornadas de transformação rumo ao Business 4.0™”, afirma Akhilesh Tiwari, Head Global de Serviços Corporativos de Aplicação da TCS (www.tcs.com).