103 views 2 mins

News@TI 30/07/202

em News@TI
quinta-feira, 29 de julho de 2021

Blue EdTech anuncia segunda mini-aula gratuita

@A Blue EdTech, escola de tecnologia (https://blueedtech.com.br), que desenvolve um trabalho para impulsionar a carreira de programadores que ainda não tiveram oportunidade de ingressar na área de TI, anunciou a segunda edição do #BlueNaPrática, um projeto que tem como objetivo mostrar na prática, por meio de vídeo aulas, como aprender sobre programação pode ser descomplicado e divertido.Para o segundo encontro, que acontece no dia 07/08 às 17h, pelo Zoom (através do link Meeting Registration – Zoom e também pelo canal da Startup no YouTube (Blue EdTech – YouTube), o tema será sobre a “Criação de uma Pokédex com Angular 12 e TypeScript”. O conteúdo, será ministrado pelo professor Paulo Salvatore. No curso, oferecido pela Blue, com 12 meses de duração, os alunos, terão a oportunidade de ser instruídos por um time pedagógico altamente capacitado e com vasta expertise na área de tecnologia, sendo considerados aptos a ingressar no mercado de trabalho após seis meses do início da capacitação.

Unidade de Negócios Enterprise

@A SND, distribuidora de soluções de tecnologia, acaba de anunciar parceria com a Huawei uma das maiores fabricantes de equipamentos e soluções para Rede e Telecom do mundo. Com o acordo, a SND incrementa seu portfólio com soluções como cloud, datacenter, armazenamento, conectividade e segurança e, de forma estratégica lança a Unidade de Negócios Enterprise, área especializada para oferecer produtos e serviços de TI a esse segmento de mercado (www.snd.com.br).

Plataforma para gestão do fluxo de refeições hospitalares

@A ProConcept está oferecendo ao mercado o Nutriflow, uma plataforma que possibilita planejar e monitorar em tempo real a distribuição de refeições hospitalares, permitindo o gerenciamento de toda a operação e transformando os dados colhidos em informações úteis para tomada de decisão, melhoria da qualidade, redução de desperdícios e aumento da satisfação do paciente, bem como a de seus acompanhantes e corpo clínico.