88 views 2 mins

Livros em Revista 27 a 29/05/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 26 de maio de 2017

empreendedor temporario

Empreendedor Total

Mauricio Sita (Coord) – Literare – Trinta e nove profissionais empreendedores, sob a batuta do mestre Mauricio, confidenciam suas ideias, agruras, temores, dissabores e sucessos. O leitor vivenciará em suas páginas, uma interessante gama de cenários, nos quais seguramente, encontrará guarida e poderá encaixar-se perfeitamente. Há casos para todo perfil inovador, seja para uma nova carreira, iniciar um negócio, ou melhorar posicionamento na corporação. Muito útil!

fotografia de bebes paixao e tecnica temporario

Fotografia de Bebês: Paixão e técnica

Simone Silvério – Iphoto – Um verdadeiro manual de como fotografar bebês. A principio, este é o amago dessa obra. Contudo, ela se estende. A autora, mães de quatro filhos, transmite ao leitor, passo a passo, como obter qualidade, mesmo que de maneira caseira, duma foto clicada num inestimável modelo. As poses mais difíceis e interessantes, são apresentadas em cada página, criando uma vontade indomável, de sair fotografando, mesmo no leitor menos antenado. As fotos que permeiam as explicações, são de uma sensibilidade impar. Nota-se além da técnica, esmerado tratamento. Docemente impactante!

aquela temporarioAquela que Acreditou: A vida oculta de Maria de Nazaré

Lúcia F. Arruda – Paulus – A Mãe de Jesus, recebeu uma biografia, romanceada, na qual os principais fatos, devidamente documentados, de sua vida, são narrados. Desde seu nascimento, até sua morte, as etapas são demonstradas, em toda sua magnitude, não só a religiosa, como também a devida contextualização, sociopolítica, econômica e cultural. A linguagem é bem acessível. Válido para católicos e amantes da história.

palavra aps palavra temporarioPalavra Após Palavra

Bento Ferraz – Chiado – O músico, redator e poeta, brinda seus seguidores com uma obra realmente pungente . Linha após linha, nem todas rimadas, tem o rumo certo, bem objeto: levar ao leitor, tintas de um coração ardente e uma alma inquieta, contrária à mesmice. Poemas leves, outros nem tanto, propiciarão momentos de raro prazer e boa introspecção. Tocante.