91 views 3 mins

Livros em Revista 05 a 07/08/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 04 de agosto de 2017

dono temsproario

Dono: Um caminho revolucionário para o sucesso da sua empresa

Marcelo Toledo – Alta Books – Autor fez de sua paixão pela natação, na qual destacou-se, uma ferramenta infalível para o sucesso: determinação e muita paixão nas pretensões. Hoje, a parte sua pouca idade, destaca-se como empresário de sucesso, particularmente voltado ao desenvolvimento de startups, focadas em alta tecnologia. Sua trajetória, naturalmente servirá de bom espelho para jovens e porque não, para empresários maduros. Escrito com a finalidade precípua de levar bons e fundamentais conhecimentos, pode ser lida, como verdadeiro manual de boas práticas, para o devido palmilhar do caminho do tão sonhado sucesso!! Deve ser lido por administradores; estudantes; professores, empreendedores ou quem esteja propenso a ingressar nos secretáveis caminhos corporativos. Muito útil!

um olhar temsproario

Um Olhar no Retrovisor e Outro na Estrada

Iêda Maria de Oliveira Lima – Literando & Afins – Impressionante relato de uma nordestina, que junto à família, enfrentou vicissitudes graves, no exilio, durante o nosso período militar. Com muita galhardia e até uma boa dose de humor, vai desfiando sua caminhada, entre países, até então desconhecidos. Seu poder de adaptação é impressionante. Conseguiu amigos, até na fria Alemanha. Imaginem! Engana-se quem acredita ser uma história chorosa. Ao contrário. Reveste-se de ótimo exemplo de superação, um poder extra de adaptação e principalmente, sempre acreditar no ser humano, em seu calor. Para o jovens, servirá além de bom exemplo, fonte para informação e pesquisa. Para os mais vividos, reminiscências e boa reflexão. Impactante!

questoes temsproarioQuestões do Humano na Contemporaneidade: Olhares gestálticos

Lilian Meyer Frazão (Org) – Summus – Com o firme propósito de trazer à baila, junto à psicoterapeutas, no cenário atual, onde o “tenho, logo existo” é realmente, para alguns, muito mais necessário do que “ser” , profissionais com vasta experiência, capitaneados pela organizadora, escrevem suas posições e provocam um debate, deveras enriquecedor, sustentando a bandeira gestáltica. Trabalho de fôlego, que atingiu seu objetivo. Para profissionais de saúde, estudantes e professores. Importante!


entre temsproarioEntre Imagens para Guardar

Mariana Ianelli – Ardotempo – Autora multifacetada laureada, poetisa , edita nesta obra, crônicas veiculadas na revista eletrônica Rubem e no site Vida Breve . Dona de uma pena fluida, consistente, nesses escritos rápidos, contudo profundos, o leitor encontrará uma beleza senhorial, embora com sutilezas joviais, que refletem uma alma inquieta, soberba, madura. Meu preferido:”110 anos de um cronista da eternidade”. Uma ode a Mario Quintana . Garantia de cultura prazerosa.