132 views 3 mins

Vamos Pedir Piedade! Vamos merecer Piedade!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 10 de março de 2022

A Lua Crescente em Gêmeos facilita a comunicação com o Plano Divino, unicamente para nos conectarmos com objetivos elevados! A comunicação deve ser para dentro e para cima, não mais pra fora.

Mercúrio entra em Peixes exercendo brilhantemente seu melhor papel, o de Mensageiro dos Deuses!

A Lua Crescente em Gêmeos que acontece neste dia 10/03/22 às 7:45h/BR e às 10:45h/UTC, quadra naturalmente em exatidão com o Sol conjunto a Júpiter e Netuno em Peixes, na formação da Super e iluminada Tríade que vem emanar bençãos à humanidade. Devemos aproveitar muito acertadamente a oportunidade!

A união da tônica do que acontece neste dia, auxilia no auto entendimento e, somada a todos os outros aspectos vibrantes no Cosmos, que estão nos virando do avesso, pode auxiliar nos processos de equilíbrio entre nossos corpos mental, emocional e espiritual.

Agora, a partir de nossas profundezas, de nosso profundo auto conhecimento e da sugerida catarse, estaremos aptos a pedir Piedade, porquê nos conheceremos por inteiro na luz e na sombra!

Além disto, a Lua Crescente em Gêmeos está muito bem aspectada, em exatidão, com Saturno em Aquário, onde também Vênus e Marte fazem mais uma conjunção exata.

Temos assim agora, o Plano Divino tocando o Livre Arbítrio Humano. Porque definitivamente Deus sabe o que faz e o Ser humano não sabe nem mesmo o que diz.

Foque em seu aprendizado, em suas atitudes, não julgue nem a si mesmo. Seja merecedor!

Por isto, tape os ouvidos, estão falando demais de tudo! Seja responsável com o que ouve. Seja cuidadoso ao buscar ajuda e conhecimento.  Seja criterioso até com você mesmo!

Feche a Boca, abra o Coração, eleve o Pensamento, conecte o Espirito e peça Misericórdia.

Nada além de piedade e misericórdia!

Não porque somos coitados, mas por que precisamos evoluir!

Tenha fé, muita fé, nada passará em vão!

IMG/Pinterest

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa•