241 views 2 mins

Primeira Lua Cheia deste Ano traz o princípio da Luz e o início de uma nova esperança

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A primeira Lua Cheia do Ano é popularmente conhecida como a Lua do Lobo! Que também sugere a transformação e o reinicio ao movimento dos ciclos e das rodas.

Esta Lua cheia acontece com esplendor absoluto, neste dia 28/01/2021 às 16:14h do Brasil e às 19:14h do UTC.

Formando fantástico alinhamento de Lua e Terra conjuntas em Leão,  opostas ao Sol, que faz preciosa conjunção Exata a Júpiter em Aquário. Trazendo um sopro de Luz, vindo das mais altas esferas. Iluminando  desde as entranhas da Terra,  até os corações humanos.

Todos estes astros, fazem quadratura a Marte em Touro,  que com um forte impulso, gera os primeiros movimentos da nova onda vibracional.  

Inclusive porque,  outra grande e importante conjunção acontece nestes dias, com Plutão e Vênus em Capricórnio, causando literalmente explosões de energias amorosas que alcançarão a todos, nos âmbitos pessoal e coletivo.

Apesar da realidade Planetária ainda muito tensa, temos aspectos realmente diferentes e mais benéficos do que nos últimos tempos. Aspectos estes, que acontecem  sem nenhum Planeta Retrógrado e na Primeira Lua Cheia do ano, o que sem dúvida alguma,  dará grande contribuição positiva ao corpo emocional anímico da humanidade.

É como um banho nutritivo com o toque Divino a penetrar em nossos corações. Dando

fôlego à Liberdade e despertando o  pulsar do Amor Universal.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•