Que a Iluminada Lua Cheia do festival de Wesak, nos traga a Misericórdia Divina!

  • Save

O ponto máximo de abertura à Luz que acontece anualmente quando Sol, Terra e lua se alinham à Constelação às Plêiades e mais especificamente à Alcione, o Grande Sol Central.

A Lua Cheia que acontece no dia 07/05/2020 às 07:45h no Brasil e às 10:45h no UTC, é uma oportunidade ímpar de iluminação absoluta. É momento de júbilo e comunhão inclusive no Plano Divino.

A Conexão do nosso Sol, com o Sol Central, faz jorrar o néctar da energia da vida, nos dando a oportunidade de absorvê-lo mais diretamente, pois gera uma abertura, por onde podemos também enviar nossos clamores ao Plano Divino.

Vivemos uma grande transição vibratória e dimensional, o que faz com que tudo, seja muito mais intenso e definitivo. E mais do que nunca a pureza dos corações será a chave de ouro.

Agora é primordial esquecermos todas as diferenças, por maiores que elas sejam, e nos posicionarmos de acordo com o momento radicalmente crítico que vivemos.

Precisamos amar, sem nenhuma demagogia, amar de verdade, cheios de perdão,  como se estivéssemos no ultimo segundo de oportunidade terrena.

Somente um amor intensamente puro poderá ser digno do tamanho da misericórdia que necessitamos, enquanto indivíduos e enquanto raça humana.

Clamo por misericórdia, que todo o mal, que toda a escuridão perceba que há a Luz, e que está disponível a todos que a buscarem.

Que venha do âmago do Grande Sol Central um raio determinante de Luz selando e detendo toda energia contrária ao bem!

Que os puros de coração recebam todas as bençãos que sempre mereceram. E que os egos malignos recebam acolhimento e aprendizado.

E assim, como já nos disse o poeta. “Vamos pedir piedade. Senhor, Piedade”!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap