229 views 3 mins

O Final do Ano Astrológico de 2023

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Concretize as Energias Cósmicas do Ano Regido pela Lua Que Nos Deixou à Flor da Alma.

Saiba como e porque é importante o correto encerramento de 2023, para ativar a luz de sua essência e estar pronto e preparado para o Ano Astrológico de 2024, que inicia em Março.

Em tempos de intensa separação vibratória, é fundamental concretizar, o que nos trouxe este importante ano, de tantas e intensas aconteceram. O Ano que nos trouxe conexões raras, anímicas e até inéditas, agora nos pede comprometimento com este processo anímico de despertou para a essência de nós mesmos e as curas kármicas de alma, vínculos, evolução e vida.

O último ciclo Lunar que teve início na Lua Nova de Sagitário no dia 12.12, atravessará a mudança anual do calendário, iniciando 2024 em uma Lua Cheia.

Mercúrio retrogradou em Capricórnio nestes últimos dias, o que pode ser muito bem aproveitado dadas as circunstancias gerais do cosmos

Nos trará firmeza e comprometimento e atenção ao cumprimentos dos deveres, sem por isso, comprometer a alma e o coração.

Mercúrio voltará neste movimento para Sagitário regulamentando todo o funcionamento de acordo com a Justiça Divina, no aqui e agora.

Netuno direto em Peixes, junto a Saturno, trará forte inundação das energias do Espirito no alinhamento kármico evolutivo.

Júpiter em Touro entrará em movimento direto no dia 30, garantindo firmemente que a cada um será dado o que de fato é seu diante de todos os Conselhos e Justiças.

Não teremos mais argumentos diante do Plano Maior, para não atuarmos em plena sintonia com nossa essência.

O embasamento a partir da essência será a sustentação nas fortes, abruptas e turbulências reestruturações que atravessaremos rumo ao novo e verdadeiro universo individual e coletivo.

Concentre-se no núcleo, para o cumprimento da tarefa transitória, em paz, equilíbrio e luz.

Saiba fazer o que é preciso ser feito. O vídeo está no meu Youtube!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa.

Para agendamentos de Mapa Astral entrar em contato por minahs redes sociais ou por meu email
Minhas redes:

https://www.youtube.com/@claudialazzarottoastrologa
/ claudialazzarottoastrologa

/ claudialazzarotto.astrologakarmica
Meu Email
[email protected]