231 views 2 mins

Plutão explodindo a Lua em Capricórnio. Em meio ao caos surge o renascimento!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 04 de outubro de 2022

Passamos por uma movimentação vibratória descomunal, enquanto são potencializadas as densidades vibratórias, cada polo luta por sua sobrevivência.
Elementos agonizantes se acoplam a cada fragmento que possa se fazer útil. E a sutilização energética se intensifica.
Sentimos estes efeitos de acordo com a natureza e evolução de cada um.
Muitos sentem cansaço, preocupação, desânimo. Ao mesmo tempo que vislumbram luz, força e liberdade. Porque é tudo está ao mesmo tempo agora.
A Lua Crescente em Capricórnio tem seu pico vibratório no início do dia 4, quando faz conjunção exata a Plutão estacionado, com seu poder totalmente concentrado, explodindo focos de densidade.
Ao mesmo tempo, a quadratura entre Urano e Saturno, com ambos retrógrados, volta a ficar exata. E Mercúrio já em movimento direto, se mantém conectado a Marte e a Netuno.
Estas configurações chacoalham todas as suas estruturas, do Cosmos, da Terra, da Natureza, dos Seres Vivos. Tocam em fatores que fogem ao controle da condição humana, mas mexem com sentimentos e vidas dos seres humanos.
Porque é preciso desestruturar para quebrar a construção da escuridão e esta, tenta enlouquecidamente, não ser destruída.
Mas há Luz! Auxílios Cósmicos e Divinos estão crescendo com a mesma intensidade de toda esta confusão.
Nosso desafio é manter a alta vibração, para não permitir o acoplamento negativo. Para que se conclua mais uma importante etapa de sucção dos seres trevosos.
Aproveite esta abertura para grandes revelações, acessos libertadores e curas em todos os aspectos de nossas vidas.
Busque suas respostas, sua cura, sua paz interior.
Acredite, nada é mais importante agora do que acompanhar esta transição. Esta abertura irá fechar e não voltará a se abrir. Não faltam avisos.
Perceba seus próprios sinais. Não negligencie por nada seu processo evolutivo. Faça sua Luz e contribua com iluminação do mundo!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva

•PF• Para compartilhar texto, favor fazê-lo na íntegra e marcar•@claudialazzarottoastrologa