1695 views 3 mins

Presta Atenção!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 18 de junho de 2020

O Primeiro Eclipse Solar do Ano de 2020, vai sacudir tudo por dentro e por fora.

Nesta Lua Nova em Câncer, melhor sentir do que agir. Este momento é extremamente forte, tenso e delicado. Estamos com Mercúrio, Vênus, Saturno, e Plutão retrógrados, além de Netuno fortíssimo, estacionado em Peixes. É ele que dita a ordem e indica o caminho, com foco na Luz do Plano Divino.

Pense, sinta e haja com o coração anímico. Porquê apesar de Solar, este Eclipse tem uma fortíssima energia Lunar, pois, acontece no início do signo de Câncer.

Neste penúltimo Eclipse do ciclo, tão Kármico de Eclipses, no eixo Câncer e Capricórnio, é momento de olharmos para nossos registros emocionais, mágoas, medos, inseguranças e nos valermos da luz de Netuno em Peixes para iluminar os  registros de nosso emocional no decorrer de todas as nossas existências.

Sua vibração vem mexer com nossas emoções, com nossos registros Kármicos e com isto, atuará em nossos padrões de escolhas. Podendo, portanto, ser verdadeiramente libertador!

Tecnicamente será um Eclipse Anular, quando a sobreposição dos astros faz parecer que o Sol forma um anel de fogo ao redor da Lua. Acontecerá no dia 21/06/2020 às 03:40h  no Brasil, e  infelizmente  não será visível por aqui. No UTC acontecerá às 06:40h e será visível em partes da Europa, da África e da Ásia.

No momento que se encontra a humanidade, esta é sem dúvida uma imensa oportunidade de redirecionamento e de retomada de direitos com relação ao livre arbítrio.

Seja simples e humilde e não brinque com fogo neste momento. Apresente-se ao Plano Maior com seu pacote completo. Ninguém é perfeito, todos tem Luz e Sombra. Busque o melhor de si mesmo.

Mas não desafie a Supremacia Divina e muito menos As Leis do Conselho Divino, que regem o Mundo, a Terra e os Homens.  Sejamos sábios.

Tudo tem limite. A Benevolência Divina é infinita, mas não é tola.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•