124 views 5 mins

Feliz Ano Novo Astrológico. Um ano de grandes clímax. Que saibamos Vivê-lo com foco e fé.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 20 de março de 2024

Neste Dia 20/2/24 acontece o início do Ano Cósmico quando o sol ingressa a zero graus do signo de Áries. Quando também acontece o Equinócio de Primavera no Hemisfério Norte e de Outono do Hemisfério Sul.

Em especial, este ano terá dupla regência de saturno e ascendente em Capricórnio.

Um ano de definições Kármicas absolutivas no individual, no pessoal, no coletivo em todos os sentidos, mas também, no espiritual.

A entrada do Ano assim como o Equinócio acontecem na madrugada do dia 20. Então vivemos hoje o primeiro dia do ano e da nova estação. Façam suas conexões neste dia.

As mudanças de estações têm forte significado para os povos antigos para todo o plano e principalmente para as energias da Natureza.

Mas, o peso dos movimentos astrológicos proporciona, direcionam, inclusive, os movimentos naturais.
Um grande exemplo disto é a relação entre a Lua e as Marés.

Vivemos em um planeta que em sua maioria e composto por água. Nossos corpos são compostos também em sua maioria por água.

E Saturno e Netuno em Peixes além de movimentar as águas planetárias, farão forte limpeza no Campo da Orbe Planetária, na humanidade em seu no emocional e almas. Mas, conforme os comprometimentos evolutivos. No geral haverá estratosféricos redirecionamentos.

Este ano que já chega chegando, E marte que no dia 22 entra também em Peixes, na entrada do ano está no final de aquário onde Plutão está no começo.

Apesar de ser importante o ingresso de Marte em Peixes, a tônica do ano será com ele em Aquário.

No mapa do fuso zero temos Aquário e Leão, onde se encontra a Lua, que vibra no mapa do ano, interceptados, o que é de alguma forma, um indício de grandes revoluções por ego, poder, liberdade ou aprisionamento. Em cada aspecto da existência de todos e de cada um.

A entrada do ano traz Saturno e Vênus ainda conjuntos Urano e Júpiter em Touro ainda conjuntos, indicando ainda um direcionamento amoroso no sentido universal libertário.

Será preciso verdade perdão e genuínos, com consciência Evolutiva, para acesso à Justiça Divina.
Temos ainda Nodo Lunar, Mercúrio e Quíron conjuntos em Áries, opostos ao Nodo Sul em Libra. Pedindo entendimento anímico evolutivo, nos efetivos redirecionamentos que acontecerão nos relacionamentos afetivos e vínculos em geral.

Preparem-se para surpresas. Porque é justamente no eixo Áries e Libra que teremos os eclipses deste ano. E o primeiro deles já acontece no próximo dia 25.

Mas este é um assunto para o próximo poste e vídeo.

A síntese do Ano Astral de 2024, trará o clímax de reposicionamento na guerra das polaridades, entre o bem e o mal, a luz e a sombra, em absolutamente todos os âmbitos existentes visíveis ou não.

Eu desejo clareza anímica, certeza evolutiva, paz interior, fé e harmonia e conexão evolutiva espiritual a todos nós!

Há muito mais a ser dito e compreendido. Convido a todos, para acessarem os detalhes deste Incrível Ano Astral, para melhor fluxo em suas vibrações assistindo, na íntegra o vídeo disponível no meu canal do YouTube. Assiste lá!! Gratidão!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa IMG/Pinterest.

Para agendamentos de Mapa Astral entrar em contato por minhas Redes Sociais ou por meu e-mail.

Minhas redes: Instagram @claudialazzarottoastrologa
Facebook – @claudialazzarotto.astrologakarmica
YouTube: https://www.youtube.com/@claudialazzarottoastrologa
Meu E-mail: [email protected]