135 views 2 mins

Ainda bem que a Lua é Minguante, porquê a confusão, é Crescente!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 01 de julho de 2021

A Lua Minguante, sempre nos pede calma e recolhimento. Porém, esta Lua Minguante de 01/07/21 às 18:10h no Brasil e às 22:10h no UTC, é em Áries e conjunta a Quíron, com ambos quadrados ao Sol em Câncer. Juntos, fazem com que, a tensão externa generalizada, seja sentida emocionalmente com mais força. 

 Além disto, a tensa aspectação formada pela oposição entre Marte e Saturno retrógrado, ambos quadrados a Urano em Touro, trarão desestruturação, desconstrução e literalmente explosões físicas e emocionais.

Em resumo um período explosivo, finalizando fases, que ativará as emoções e os ânimos, podendo nos deixar inseguros e ansiosos.

A Lua Minguante e o Sol em Câncer, nem sempre são um bálsamo energético.

Desta vez, nos dizem para nos recolhermos, porque, toda a guerra externa, vibrará mais intensamente em nossos corações. E que a exaustão que sentimos, ficará quase insuportável.

Pelo lado bom, as barreiras rompidas nos deixarão a flor da pele, e serão, uma grande oportunidade de nos encararmos com ainda maior compromisso. 

Procurem manter estabilidade emocional e paciência, enquanto o Sol finaliza sua passagem em Câncer, pois, principalmente neste período, ele fará oposição a Plutão retrogrado em Capricórnio, ajudando também, a nos revirar do avesso, para nos vermos por inteiro.

Aproveitem que a complicada configuração astrológica do momento nos coloca, cara a cara, com nosso emocional e façam uma verdadeira faxina, na alma, no corpo e no coração.

Mas façam com calma e organização.  Assim como as fases Lunares, cada uma a seu tempo. Não sucumbam aos picos emocionais de nenhum dos padrões.

Não podemos ser negligentes. Devemos estar vigilantes.

É preciso a mais completa Lucidez emocional!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•