463 views 3 mins

A Deslumbrante Lua Cheia em Áries. Uma Super Lua de Cura Planetária e Humana!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 10 de outubro de 2022

A Lua Cheia em Áries, em seu esplendor máximo nos exige atitude de auto cura, comprometimento com a cura de nós mesmos, de tudo que nos cerca e do Planeta que habitamos.
A super Lua Cheia em Áries acontece hoje 9/10, conjunta a Quíron Rx e ao Planeta Terra, todos opostos ao Sol em Libra, que por sua vez está conjunto a Vênus ali domiciliado, jorrando amor às curas anímicas emocionais extra encarnatórias e dimensionais.
Enquanto Marte, regente de Áries, quadra a Mercúrio, ainda pedindo entendimento em relação às curas Planetárias, Coletivas e Pessoais, que se fazem urgentes.
Como tudo tem um motivo maior no Cosmos, esta Lua tão especial, iniciou sua missão quando entrou em Áries, na noite passada em conjunção com Júpiter rx, ambos formando imensa abertura, em um visível anel circular, que permitiu a entrada de energias das esferas mais elevadas em iluminação e justiça.
Esta fase Lunar é de extrema importância por todo seu contexto. Mas, por atuar no eixo do Eu e do Outro, marca a hora exata de nos libertarmos de acordos, votos, pactos, correntes, contratos, toda e qualquer conexão feita por nós em qualquer parte de nosso tempo que ainda possa nos limitar.
O mesmo deve reverberar, expandir e acontecer em dimensões maiores, enquanto raça humana e seres habitantes deste Planeta. Inclusive se intensificando o processo da natureza na busca de sua regeneração.
Temos deslumbrante emanação de Amor, Perdão e Benevolência impulsionando os processos de conscientização libertária, que deverão ser reconhecidos, antes final do Ciclo Eclíptico, para que as atitudes tenham resultados efetivos.
Em evolução não há magia, há consciência e merecimento. Mesmo quântico, nada fica escondido. Não se deixe iludir.
Coloque-se em UTI Emocional Anímica, siga a intensidade da atual vibração de cura, que é inédita, justamente pela urgência que ela representa.
Desvende suas reais causas e cure todas suas consequências.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva

Para compartilhar texto, favor, fazê-lo na íntegra e marcar•@claudialazzarottoastrologa