174 views 3 mins

Lua Crescente em Sagitário e Sol em Virgem. Vamos falar a verdade?

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 25 de agosto de 2020

A humanidade inteira está na UTI anímica. E aí? Estamos prontos para nos darmos alta?

Sem o menor exagero,  todos precisamos nos curar, com a máxima urgência independente de estarmos, ou não, doentes fisicamente.

O trânsito do Sol em Virgem, pode trazer a energia de Cura para toda a humanidade em todos os âmbitos. Quando alinhado à Lua em Sagitário, esta cura pode enfim tornar-se essencialmente anímica. E assim curando as causas primordiais,  neutralizando,  portanto, os efeitos.

À vibração desta Lua Crescente Sagitariana que acontece hoje em 25/08/20 as 14:58h no Brasil e Às 17:58h no UTC,  soma-se também a energia de Mercúrio pertinho do Sol em Virgem trazendo entendimento baseado na verdade.

Em síntese, estas vibrações juntas, auxiliam as curas de processos enraizados de escravidão de alma. Que nos levam a atuar em nossa vida como se estivéssemos em uma Roda de Hamster. Em uma esteira circular, sem percebermos que cabe a nós, descermos da esteira, respirarmos, descansarmos e andarmos com nossos próprios pés. Somente se tomarmos esta atitude poderemos ser donos novamente de nosso próprio caminhar.

Em um momento  que temos cinco planetas retrógrados, além de Quíron retrógrado,  nos impelindo ao comprometimento, e que não faltam tensões no ar, uma oportunidade de cura vem, sem dúvida, em boa  hora.

Para que aconteça uma cura é preciso pararmos e colocarmos a mão nas feridas, tratarmos as infecções, as causas reais dos problemas. Sem medo e sem as máscaras dos tratamentos paliativos.

Por outro lado,  no coletivo, este ciclo pode até ajudar nos desafios que a humanidade enfrenta.

Que possamos ter a paz necessária de nos permitirmos viver os processos desta reabilitação. Para então, alcançarmos a plenitude que vibra dentro de cada um de nós.

Acesse  sua total capacidade de expansão.

Não seja um bichinho amestrado  diante de si mesmo. Tenha seu verdadeiro e consciente comando.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto •