A Lua Crescente pede objetividade evolutiva.

  • Save

Com a Lua nos últimos graus de Leão e o Sol no finalzinho de Touro, esta Lua Crescente nos pede que acreditemos em nosso plantio e tenhamos atitudes decisivas.

A Lua crescente em Leão que acontece dia 19/5/21, às 16:11h no Brasil e às 20:11h no UTC, nos pede foco no que é visceralmente prioritário.

Quando falamos no primordial, e no verdadeiro, falamos no sentido anímico essencial de tudo. O que seguirá em seu coração depois de todas as adversidades é o que te dará segurança e sustentação. 

O que é de fato imprescindível para cada um de nós? O que vale mais?  O que se tem, ou que se é?

Depende do ponto de vista, tanto um, como outro, são importantes sob a ótica correta anímica e não concreta material. Mesmo a vida material, da qual ainda dependemos, pode ser conduzida por princípios elevados e não egóicos. Pois, teremos a partir do que somos. Quando despencarem as máscaras e os Egos seremos só a verdade de nós mesmos. E este, será o fio que nos sustentará.

O fato é que a coisa está séria e precisamos absoluta Fé nos Planos Divinos. Mas é importante também, confiarmos no conteúdo detalhadamente construído por nós mesmos. Com ele nos apresentaremos diante do Conselho Kármico.

Se sua consciência evolutiva foi embasada no Amor Universal e nos Valores Crísticos, não haverá o que temer, nem nas situações mais difíceis, será desamparado.

Quando tudo estiver de ponta cabeça e você estiver exausto, simplesmente conecte o Coração com a Alma e acredite cegamente nesta conexão.

Uma alma pura, e um coração bom, são os passaportes para a Luz!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap