215 views 3 mins

Semana de Bomba Atômica Astrológica Marte e Plutão em Aquário

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Explode Pico de Separação de Joio e Trigo. Grande Oportunidade de Atuação Libertária.

Marte ingressa em Aquário dia 13 e se junta a Plutão com exatidão dia 14. E acontece imensa explosão Cósmica, necessária para a desconstrução dos imensos bloqueios de energias que ainda insistem em lutar contra a Luz!

Temos a primeira conjunção destes astros em Aquário, neste trânsito de Plutão neste signo. A última vez que se uniram foi ainda em Capricórnio e já estourou uma guerra.

Mas, como sempre digo, não vamos olhar somente o terror. Esta explosão planetária libera uma quantidade estratosférica de força do renascer, do finalizar e do recomeçar.

Este grande encontro acontece enquanto Quíron e Nodo Norte estão em Áries, signo regido por Marte. Trazendo fôlego, novo, força, coragem.

Esta configuração, atua radicalmente no redirecionamento de rotas tento do pessoal, como no coletivo. Não sejam o freio deste movimento, pois, pode lhes custar caro mais tarde.

Mas, este aspecto é, sim, tenso e até perigoso se mal aproveitado, principalmente, nas disputas neuróticas e bélicas de poder. Ao mesmo tempo tem a capacidade de, se preciso, desconstruir de forma difícil o mal estabelecido e disfarçado.

Outra questão importante é o sexo, e o vampirismo sexual, que suga até a última gosta energética de um ser, ainda amais no carnaval. Não deixe o lixo entrar no seu campo. Honre a si!

Este aspecto trará vida em luz real, mesmo que através de grandes tensões.

Seja você, viva sua verdade respeitando sempre a si, ao próximo e ao Plano Maior.

E vamos com tudo, movidos pelo amor, com força, fé e coragem.

Mais do que nunca é importante entender os detalhes assistindo o vídeo na íntegra no meu YouTube!
Assiste lá!! Gratidão!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa IMG/Pinterest.

Para agendamentos de Mapa Astral entrar em contato por minhas Redes Sociais. Ou meu email [email protected]