226 views 2 mins

Lua Ainda Cheia em Gêmeos faz oposição a Mercúrio. Esteja ciente e atue consciente.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 29 de novembro de 2023

A semana Lunar tem aspectos que nos trazem a maleabilidade da não resistência. A coragem da atitude sábia!

Dentro de absoluta exaustão precisamos nos reinventar com sabedoria para trilharmos os novos caminhos destes novos tempos. Que, por enquanto, podem ser ainda confusos.

O Cosmos te empurra a agir a favor de sua potencialização e consequente colheita.

Neste momento já conseguimos saber o que não queremos e agora devemos atuar neste real sentido!

Marte alinhado ao Sol em Sagitário, ambos se conectaram à Lua Cheia em Gêmeos e à Terra, formaram uma Grande Cruz e hoje a Lua em Gêmeos faz oposição e conversa lindamente a Mercúrio, também em Sagitário, trazendo o ápice da vibração de entendimento, conscientização e ação.

Geram assim, forte impulso Cósmico, que trará explosões das verdades. É possível que elas escapem de nosso autocontrole.

É imprescindível, atuar em direção ao redirecionamento da ordem. E realizar

Agir será necessário em todas as áreas da vida, dadas as configurações gerais do Cosmos.

O eixo Gêmeos e Sagitário ativa a Justiça Divina e, ativado por Marte, pode trazer a resoluções de todas as questões pendentes, de forma mais radical e definitiva.

Pode-se considerar também, uma energia de redenção, caso saiba aproveitar estas vibrações da forma correta.

Use as energias do momento com verdade nos relacionamentos, que tem um foco muito forte neste período, quando Vênus faz conjunção com Nodo Sul e todos já conectados a Plutão ainda em Capricórnio.

Em resumo esteja ciente e consciente de todos os seu processos internos e externos para virar o jogo da vida a seu favor.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa