274 views 3 mins

Uma Lua Cheia de necessárias esperanças!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Faz tempo que nos sustentamos na coragem e a que realmente morre por último é a Fé.

A esperança agoniza, mas ela não deveria ser última a morrer? Agoniza porque não soubermos o que fazer com ela.

Os objetivos reais e evolutivos que deveriam mover a humanidade, foram substituídos por um monte de baboseiras e mataram a  luz da esperança.

Faz muito tempo que vivemos, e sobrevivemos, apesar da falta de esperança. Da imensa dificuldade em acreditarmos na realização de nossos planos, e até mesmo, de nossas tarefas mais básicas.

Estamos em um ano regido pelo Sol, e a passagem do Sol por sua casa em Leão, tem uma missão maior que em outros anos. A Lua Cheia que acontece em 3/8/20 às 12:59h no Brasil e às 15:59h no UTC, em Aquário, oposta ao Sol em Leão, tem a magistral missão de nos renovar as esperanças.

De que forma? Iluminando o que precisamos ver para nos alinharmos ao nosso Plano Divino Encarnatório, porquê sem este alinhamento, não tem absolutamente como dar certo.

A Lua em Aquário, plena em seu ápice e conectada ao Sol em Leão, com ambos fazendo quadratura a Urano em Touro, o único Planeta trasnsaturnino, em movimento direto no momento, cria oportunidades efetivas e bem fundamentadas de retomada e auto conexão. Nos conduz à libertação da essência.

Mas o que fazer com esta liberdade tão arduamente conquistada?

Sabemos o que queremos? Merecemos o que queremos? Como alinhar tudo isto? O que fazer para que os sonhos se concretizem?

Por mais confuso que possa parecer, a lição é clara. A tônica da libertação consiste  na  essência. É preciso a auto conquista sem dogmas e paradigmas.  Precisamos estar inteiros para seguirmos firmes e em frente.

Não são palavras bonitas que eu insisto em dizer, é realmente a urgência deste momento.

Esta Lua Cheia vem iluminar a totalidade, num sopro libertador.

Sem você, em você, o que mais você poderá esperar? Não há mágica, mas sim há felicidade, basta saber como conquistá-la!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto •