127 views 2 mins

Um momento astrológico maravilhoso que nos tira amorosamente do lugar, mesmo que seja a fórceps.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Temos, uma inundação de intensidade e iluminação nestas incríveis 24horas.

No dia 21/11/20, Vênus entra em Escorpião e o Sol chega a Sagitário. E no dia 22 às 01:46h  do Brasil e 04:46h no UTC,  acontece a Lua Crescente em Peixes.

Em Astrologia três signos têm relação mais direta com a essência, a alma e o espirito, são eles Sagitário, Peixes e Escorpião. Agora, com todos ativados, entramos em um novo ciclo, trazendo tudo à tona, inclusive nós mesmos.

As energias parecem vir se comportando com um efeito “Bola de Neve”, que ao crescer toma espaço,  diminuindo o campo onde podemos nos posicionar. Isto ocorre para que este afunilamento funcione como um condutor.

Quando apesar de milênios de oportunidades não aproveitadas, ainda contamos com a Benevolência Divina, de sermos direcionados ao único caminho certo. A reintegração total de nós mesmos, com nossas luzes e sombras, direcionadas à evolução.

Com a intensidade acessada  partir de hoje os “Calcanhares de Aquiles” ficarão expostos, não para serem atingidos, como no passado, mas para serem vistos, tratados e curados.

Com seu ponto fraco curado, você estará mais forte e mais completo. Então olha para ele logo, resolva isto.

Aproveite a conexão com a Intensidade de Vênus em Escorpião, a Sutileza da Lua em Peixes e a Luz do Sol em Sagitário. É um pacote completo em todos os sentidos para que saiamos do modo comodidade e nos libertemos dos nossos maiores medos e fragilidades.

Deixe-se conduzir. O Plano Divino é sempre perfeito, mesmo que seja diferente do seu, será sempre o melhor para você. Tenha Fé. Não tenha medo. Siga a Luz!

Saiamos de nossos redutos com segurança, sem medo e confiantes, mas saiamos urgentemente.

Talvez estejamos realmente mais sensíveis e a flor da pele, por  estarmos,  enfim, expostos sem medo, ao Infinito Universo de nós mesmos.

Descubra-se e seja muito feliz! Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarotto.astrologa