113 views 2 mins

Uma seríssima Lua Nova

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 20 de julho de 2020

Nos cobra responsabilidade com nossos resultados e oferece Segurança aos que se alinharem ao novo caminho

Nesta Lua Nova, Sol e Lua juntos, fazem aspectação exata com  Saturno retrógrado e com o Planeta Terra, ambos em Capricórnio. Humanizando intensamente todo o processo Kármico Evolutivo. Agora é nossa vez de atuarmos em prol da Harmonia, individual, coletiva, terrena e Cósmica.

Nos faz lembrar que não somos vítimas, mas, sim que fazemos parte de todo processo.

Não estamos aqui neste momento por mero acaso. Feliz ou infelizmente, todos temos deveres a cumprir.

Neste processo intenso, com a aspectação seríssima da Lua Nova que acontece às 14:32h no Brasil e às 17:32h no UTC, atingimos mais uma das importantes etapas conclusivas do caminho, que teve seu ápice no último Eclipse.

Não podemos esquecer que a tríade Júpiter, Plutão e Saturno continuam ali retrógrados,  triturando o ego da humanidade.

É preciso responsabilidade, comprometimento e humildade. Por que sim,  teremos que dormir com o barulho que nós mesmos geramos.

Esta Lua Nova pode ser uma grande oportunidade. Por favor, não ignoremos esta etapa. Não vamos nos iludir e nos darmos motivos para sermos condescendentes. Nem conosco, nem com os outros, nem com o todo. Precisamos nos comprometer com garra e afinco.

A Lua Nova nos ajudará no NOVO autorreconhecimento. É preciso nos entendermos e aceitarmos sob uma nova ótica, ao mesmo tempo que precisaremos de cautela. Teremos que nos reaprender,  não pelo vírus, mas por uma realidade infinitamente maior, o  resultado de nós mesmos.

Então usemos a cautela Capricorniana e a sabedoria Saturnina para entendermos, de uma vez por todas, que o ritmo é outro. Sempre foi, nós é que não havíamos percebido.

Comprometa-se forte e firmemente com o seu conteúdo, e cada um por si,  com Deus por todos,  juntos façamos uma nova realidade, solidamente iluminada e espiritualmente segura.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto •