Graças a Deus é Lua Nova em Leão, porquê no Cosmos, será um Deus nos Acuda!

Fortíssimo período astrológico a partir de hoje dia 27/7, quando Urano entra em conjunção exata no crítico grau 18 com os Nódos Lunares em Touro, literalmente alterando a rota do curso dos Destinos da Humanidade, bem como do equilíbrio do Cosmos, em consequência disto. Este aspecto terá seu ápice quando Marte atingir este mesmo grau no dia 1/8, formando uma eletrizante tripla conjunção, inédita na atual História Humana.

A Lua Nova em Leão que acontece no dia 28/7 às 14:54h/BR e às 17:54h/UTC, vem nos iluminar o caminho e abre um Ciclo Lunar que nos pedirá imensa dose de Amor Universal. Energia que se fará absoluta e necessária no enfrentamento de tudo que virá.

E, como nada acontece por acaso no Universo, também no dia 28 Júpiter entra em retrogradação em Áries, trazendo as consequências das ações diante da Justiça Divina.

Júpiter é Deus, é Zeus, e esta retrogradação acontecer em momento tão crucial, indica que, o Conselho Maior, que vinha criteriosamente analisando as atitudes e intenções humanas, a partir de agora, entrará em ação no cumprimento das devidas sentenças.

Sentenças estas, dadas tanto no pessoal como no coletivo. É importante lembrar que Júpiter está no bélico signo de Áries, atuando de forma radical e liberando a Ira dos Deuses, até que, em 28/10 ainda retrógrado, voltará a Peixes emanando novamente, a Compaixão. Fique firme, este é um período de grande oportunidade de redenção e crescimento.

Será imperioso lembrarmos de que, todos já fomos diferentes do que estamos e principalmente de que, somos mais do que estamos!

Nada é superior à Justiça Divina! É fundamental enxergar com os olhos do espirito e sentir com o coração da alma.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva

•PF• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap