160 views 3 mins

A bombástica conjunção em Capricórnio.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 13 de março de 2020

É chegada a hora. E agora?

Historicamente raro, e muito, muito intenso, este Stéllium (acumulo planetário) em Capricórnio tem literalmente um poder redirecionador, no contexto mais amplo e profundo desta palavra.

Haverá sim, provavelmente, grandes e drásticas mudanças, em todos os âmbitos daqui para frente. Pois, a chegada de Marte ao encontro de Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio, atua como uma catapulta, que arremessa a energia na direção de acontecimentos decisivos.
Existem muitas teorias a respeito deste momento e tudo que acontece, e ainda está por acontecer. No entanto, independentemente de como, tudo tende a ser reestruturado. E sim, não é pouco, nem é simples.

Considerando que a Lei máxima do Universo é Causa e Efeito, e que evoluímos em um contexto histórico, onde seres humanos plantaram as causas que bem entenderam, por Eras e séculos seguidos. Agora está na hora de colher os efeitos. Tanto no pessoal, quanto no coletivo.

Esta super conjunção em Capricórnio, é antes de mais nada, esperada pelo Plano Divino, para o reestabelecimento da Luz.

Afinal, a humanidade, de forma geral, precisará se alinhar às Leis Divinas e Cósmicas para seguir seu fluxo evolutivo. Não há evolução nas trevas, isto é básico. E toda esta hecatombe energética gerada por esta conjunção tem um único objetivo. Trazer a Luz!

Acho temerário fazer previsões, pois a dimensão energética do momento é grande demais. Mas, tudo tem os dois lados, e sempre poderia ser pior. Vejam como trabalha a Providência Divina, justamente no período mais crítico desta vibração fortemente bélica, surge um vírus que de certa forma, coloca um freio na humanidade.

Unindo as nações em prol da Vida humana, além de literalmente, guardar em casa, grande parte da população. Desviando assim, o foco de guerras e conflitos, o que já é uma imensa prova da benevolência Divina.

Pois, passar imunes por esta Tsunami vibratória é impossível, então que passemos da forma menos trágica. Lutando por preservar vidas, ao invés de lutarmos por destruí-las. Assim é na Era de Aquário.

Não subjuguem este momento. Capricórnio cobra e pede responsabilidade, sejam responsáveis, respeitosos e pacíficos.

Em meio ao ápice desta conjunção no dia 16/03/2020, acontece a Lua Minguante em Sagitário, pedindo recolhimento, diminuindo a escuridão e trazendo a Justiça Divina.

Recorram à pureza de seus corações, mesmo eventualmente em meio ao caos.

Mais do que nunca a ordem Cósmica é Orai e Vigiai.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto