136 views 2 mins

Chegamos a Sete Corpos Celestes Retrógrados hoje, com a retrogradação de Mercúrio. Entenda o que o Cosmos diz.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 28 de setembro de 2021

O ápice da temporada anual de retrogradação, conta com Júpiter Saturno, Urano, Netuno, Plutão, retrógrado e estacionado. Além de Quíron que também está retrógrado.

Podemos entender individualmente o que cada um deles nos pede. Mas, se não os inserirmos no contexto total do Cosmos, a interpretação pode ficar generalizada e a oportunidade perdida. 

Com tantos retrógrados simultaneamente, Mercúrio retrógrado pede o diálogo e o entendimento entre Todos Eles e a mensagem passa a ser coletiva, Uníssona.

Existem os diálogos e entendimentos que podem se tornar confusos, mas, tudo acontece para prestarmos mais atenção à todas as questões, onde estávamos acomodados.

Não minimize um momento com tantas energias Planetárias intensas e retrógradas. Afinal, Mercúrio é o Mensageiro dos Deuses. E mensagem dada, é entendida e atendida.

E a tônica desta temporada de retrogradação. Nos direcionando ao equilíbrio urgentemente necessário entre Razão e Emoção.

Passamos séculos guiados pela razão, focada em possuir. Agora, com Urano/rx em Touro e Júpiter e Saturno/rx retrógrados em Aquário, é necessário que, os Corpos Emocional e Mental se equilibrem, para atingirem o Espiritual. Pois, Netuno está retrógrado em Peixes.

Não minimize um momento com tantas energias Planetárias intensas e retrógradas. Somos cobrados por evolução pessoal, mas, também direcionados à necessidade fremente de evolução coletiva.

Mantenha a mente quieta, o coração tranquilo. E fale, de preferência, com certeza, se necessário.

É muita falação e pouquíssima interiorização. Sem nos interiorizarmos não nos libertamos, portanto, não evoluímos e não contribuímos com a evolução coletiva.  Faça a sua parte do seu jeito, mas faça.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•