124 views 3 mins

É hora de sair, ir e deixar ir

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 03 de maio de 2021

A Lua Minguante em Aquário soltará todas as amarras. Mas se houver pressão, elas poderão ser arrebentadas.

Com Lua em conjunção exata a Saturno em Aquário e Sol conjunto a Urano em Touro, não haverá como fugirmos do desapego e da renovação energética vibratória.

Precisamos acompanhar esta mudança, quebrar velhas estruturas e prisões internas, com a alma aberta e o coração feliz!

A hora de seguir, pode ser dolorida apesar de libertadora. Mesmo conscientes da infinitude da essência, a verdade é que, tudo passa. Há o que passa e alivia e o que nos deixa saudade. Somente na Eternidade etérea da Luz tudo será Pleno e Feliz, devemos alcançar este merecimento.

Esta Lua Minguante que acontece no dia 03/05/21, às 16:51h no Brasil e às 19:51h UTC, é uma fortíssima etapa no processo libertário Aquariano da Era em que adentramos. Marca mais um forte ponto de virada e da finalização de ciclos.

Por isto, é preciso saber viver e aproveitar cada átomo do caminho enquanto eles existem. O fato é que, não estarão ali para sempre. Podem sim, voltar a se reunir de outra forma, em outra matéria, em outro lugar.  Mas do mesmo jeito nunca. Porque não podemos estagnar, o objetivo é evolução. Então não tenha medo, tudo será, ao final, mais leve, mais harmônico e mais feliz!

Não tema, acredite, a Essência é soberana e eterna. Nela devemos nos ater neste momento de grande transição que estamos. Só ela nos acompanhará em todo processo. Só o Amor e a Luz que ali estiverem, sobreviverão.

Em meio a tamanha ebulição vibratória, astrológica e anímica, é preciso se posicionar com exatidão e verdade. É preciso sentir, pensar e agir visceralmente conectados à Luz Maior. É preciso consciência tranquila, mente focada, coração em paz!

É preciso Fé nos Desígnios Divinos. Ainda que quebrados em alguns momentos, nunca estaremos sozinhos! É um processo de lapidação, mas todos brilharemos no final.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa