134 views 2 mins

A Dança dos Planetas no decorrer de tempos turbulentos é o fio condutor do caminho da Luz.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 15 de abril de 2021

Vênus ingressa em Touro trazendo uma suave e harmônica emanação, que traz mais estabilidade. Devemos nos apegar nesta vibração amorosa e mantermos a calma.

Vivemos, dias tensos e de certa forma reveladores. Dias Astrologicamente importantes com fortes aspectações e transições. Tudo acontecendo sob a condução de Plutão, que esta semana faz quadraturas importantes com Mercúrio, Sol e Vênus.

O que fará com que os assuntos relativos a poder pessoal e coletivo, força interior e física, podem ganhar importância, devido à grande energia Ariana da semana.

No dia 16/4 Plutão faz quadratura exata com Sol e pode gerar tensões, revelações, transformações e até mesmo grandes renascimentos.

Em todos os âmbitos as sujeiras poderão vir à tona. Mas, só assim poderão ser limpas.

Já no dia 17/04 temos uma aspectação incrivelmente benéfica, envolvendo Lua e Marte conjuntos em exatidão a 26° de Áries, fazendo aspectos importantes com Júpiter a 26° de Aquário e Plutão a 26° de Capricórnio.

Toda esta configuração apesar de positiva, não é leve e pode ser explosiva. Mas sua intenção é maravilhosa no sentido libertário. Como quando é preciso uma força muito grande para a remoção de um enorme obstáculo.

É isto que estes dias, em especial 16 e 17 representam, um desbloqueio.

Como a quebra de uma barreira que libera uma grande onda, mas libera a força tensora que reprimia e aprisionava. Fluíram daí primeiros dejetos depois a água cristalina.

É necessário acompanhar o fluxo deste tempo embasados no coração e focados na evolução.

Mantenha o equilíbrio. Seja brando, terno e busque a paz.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•