142 views 2 mins

Atenção! Momento de inacreditável iluminação, nos prepara para o Primeiro Eclipse Solar do Ano.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 27 de abril de 2022

Deixe a Luz entrar. Atinja seu Estado de Graça!

A Lua Minguante que iniciou no dia 23/4, tem hoje dia 26, seu Momento mais especial, a Lua se junta a Vênus, Marte, Júpiter e Netuno que ali se encontram. Formando um Stellium de Cinco Corpos Celestes em Peixes!

Assim, o Plano Divino Inteiro, em todas as suas manifestações, se conecta ao nosso Grande Processo de Transição.

A responsabilidade evolutiva de cada um se expande Universalmente, porque ao Evoluirmos reorganizamos todas as Vibrações do Cosmos!

Por isso, o Plano Maior nos oferece incrível e raríssima oportunidade de real iluminação que terá abertura até o dia 28, quando Lua entra em Áries e fica por dois dias entrando em conjunção exata ao Quíron em que ali se encontra.

Temos nestes quatro dias, especial auxílio de preparação para o Primeiro Eclipse Solar do Ano, que acontece no dia 30/4 na Lua Nova Em Touro.

Aproveite as vibrações emanadas desde hoje para profunda interiorização e conexão Essência e Espírito. Cada um de sua forma e como sentir-se melhor! O importante é que seja um movimento profundo e verdadeiro.

Desta forma quando a Lua atingir Quíron em Áries, será possível que aconteçam curas verdadeiras para chegarmos fortalecidos e purificados ao movimento gerado pelo Eclipse.

Estas são etapas cruciais para o melhor aproveitamento das energias deste ciclo precioso e intenso que se aproxima.

Purifiquem seus corações suas almas e seus espíritos, alinhe-os em harmonia e confie!

A mensagem não muda o foco, mas, o momento aumenta a oportunidade! Este ponto é determinante para todo o processo do porvir!

Seja como gostaria que Deus fosse com você, e ELE assim o será!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa• IMG/Pinterest