124 views 2 mins

Lua Crescente em Leão, entre dois Eclipses, ilumina a passagem por um caminho desconstruído, mas, desbloqueado.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 09 de maio de 2022

Em meio a tantos e tão intensos acontecimentos Astrológicos, vibratórios e espirituais, é necessário não perder a fé, o equilíbrio e a coragem. Siga firme com foco no Coração Divino. Não se deixe desviar.

Todas estas mudanças ainda são absolutamente necessárias, e mesmo sendo tensas, acredite que, estão sendo o mais leve possível, dentro do que plasmou a Raça Humana.

A Lua Crescente em Leão, que acontece hoje dia 8/5/22 às 21:21h/BR e dia 9/5 às 0:21h/UTC, entre dois Eclipses no eixo Touro e Escorpião, fará oposição com Saturno em Aquário além de aspectos, com Urano, Sol e Nodo Norte em Touro e a formação de uma Grande Cruz envolvendo os Nódos Lunares também neste eixo.

São aspectos tão grandes, quanto tensos, e nos colocam em xeque-mate.

Esta é também, a última Fase Lunar de Júpiter em Peixes, até sua próxima retrogradação. O que é, outro fator determinante, que colocará um ponto limite de virada em toda a tônica Pessoal, Universal e Terrena!

A cada dia a situação se determina com maior seriedade rumo à Luz, mas, para isto os ânimos vibratórios, às vezes, ficarão mais acirrados e as situações mais críticas.

Mesmo nos sentindo desorientados e temerosos há que se manter a Fé nesta Luz que nos Guia e comanda toda a transição em curso.

Que a Luz do Amor Puro Incondicional, emanado por esta Lua em Leão, nos traga Paz de Espirito e Força de Viver!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa