151 views 2 mins

Super Alinhamento Planetário, Grande Concentração Astrológica Barra Trevas, Escancara para Luz

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 07 de março de 2024

É preciso nos concentrarmos em nossa superação. Na desmagnetização de todos os registros limitantes destas e de outras vidas. Estamos protegidos.

Todo o posicionamento Cósmico traz situações limítrofes de abertura, força e decisão. Libera Prisões destas e de outras Vidas. Foque em Superação.

Os aterramentos da Luz, em intensidade absoluta, colocam a polaridade escura em crise.

Por isso, as tensões podem aflorar. Mas, neste caso, para serem desconstruídas e derrotadas.

Temos quatro corpos celestes em Aquário, Lua e Plutão conectados e Marte e Vênus também.

Em Peixes temos Saturno conjunto ao Sol e Mercúrio a Netuno.

Os demais Planetas, se conectam também em fortes conjunções, sendo Urano e Júpiter em Touro, e, em Áries, Nodo Lunar ainda faz conjunção exata a Quíron.

Todos juntos formam uma grande barreira vibratória, um paredão protecional sustentado pelo Cosmos, para grande ancoramento da Luz.

E com isto, teremos momentos de tensão e luz maximizados, em mais uma grande etapa de separação e libertação dos aprisionamentos em Terra, que acontecem após grande parte do esvaziamento dos Umbrais.

Ou seja, todos os Planetas do Sistema Solar se concentram em 4 signos alinhados, um após o outro. O que forma, simultaneamente, uma gigantesca abertura vibratória que possibilita o trânsito e chegada inclusive de Seres de Luz de todas as órbitas e dimensões estelares.

Saiba o que fazer, como sintonizar e aproveitar estas emanações vendo o vídeo na íntegra no meu canal do YouTube. Assiste lá!! Gratidão!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa IMG/Pinterest.

Para agendamentos de Mapa Astral entrar em contato por minhas Redes Sociais ou por meu e-mail.

Minhas redes: Instagram @claudialazzarottoastrologa
Facebook – @claudialazzarotto.astrologakarmica
YouTube: https://www.youtube.com/@claudialazzarottoastrologa
Meu E-mail: [email protected]