113 views 2 mins

O Ano de 2021, um vendaval de Amor Universal. Limpa, transmuta, purifica e liberta.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

O Ano de 2021 será regido por Vênus. É um bálsamo de amor,  em meio a um mundo revirado.

O Amor é a tônica. A pureza, a síntese. A simplicidade o caminho. A liberdade, o porquê. A evolução, o principal objetivo.

Lembram que mencionei a Síntese do Princípio? Estamos caminhando os primeiros passos desta Era. E o Amor de Vênus atuará como a força motora desta síntese.

Afinal, os Venusianos vêm nos ajudando no decorrer de tantas Eras, não poderiam deixar de participar da Era de Aquário,  que marca o ponto de chegada, pelo qual tanto trabalharam.

Vale lembrar que, ainda que caminhemos a passos largos para a  Nova Ordem Universal,  acabamos de entrar na Era de Aquário, e ainda virão grandes e necessárias mudanças.

Durante o ano, Saturno fará quadraturas importantes com Urano, cobrando de todos nós o altruísmo, a renovação dos valores, o desapego e o alinhamento com a pureza e a simplicidade como já mencionei.

Ainda estaremos do ano astrológico de 2020 até Março, a tendência é que tudo fique mais leve após a chegada do Ano Astral de 2021.

Alinhando a Energia Venusiana com a Aquariana, teremos uma liberação descomunal de Amor Universal, Amor incondicional, Amor de todas as formas.

 Amor, Amor, Amor. 

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•