O Eclipse Lunar do ponto de propulsão. É quando batemos no marco zero, na marca de chegada. No foco de Transcender.

  • Save

Este Eclipse Lunar com Sol em  Sagitário e  Lua em Gêmeos, conclui um caminho iniciado no Eclipse ocorrido em Junho,  quando os astros estavam no mesmo eixo, na oposição exata em que estão agora, que atingimos  a linha de chegada.

O Eclipse que acontece na madrugada de 30/11/20 é visível na Ásia, Austrália, Pacífico, e Américas, inclusive no Brasil,  tem seu ápice energético  às 06:29h BR e às 09:29h no UTC.

Este Eclipse Lunar Penumbral é o ponto de chegada no Portal de acesso à Luz e à Sabedoria Divinas.  Devemos nos alinhar para acessá-las,  de forma a estabilizá-las e estabelece-las efetivamente, em cada um de nós e no campo de nosso Planeta.  Precisarão estar sólidas para atuarem com a máxima amplitude no futuro próximo.

O processo acontece, porém,  em duas etapas, uma no Eclipse Lunar e outra no Eclipse Solar. São duas fases importantes, porque, para acessarmos a Plenitude de um Campo mais Divinizado, precisamos antes, acessar, harmonizar e concretizar o Divino em nós mesmos.

O objetivo deste Eclipse é que possamos entender, captar, absorver e interiorizar a mensagem, a tônica e  a vibração da Nova Ordem Universal.

É o ponto de acesso à nossa essência, no seu marco de chegada em si mesmo, em toda sua realidade. Superando a energia puramente humana de nossa condição e nos preparando para a transcendência total em nós mesmos, a conexão com a Centelha Divina em si.

Não pense que é pouco. É muito, é grande e absolutamente fundamental e urgente.

Por isto, é momento de escutarmos e sentirmos o Silêncio. O nosso silêncio e, mais do que isto, o Silêncio Cósmico e Divino.

Pare tudo e  respire, sinta, ouça, entenda e absorva.

Tenha o grande prazer de conhecer-se de fato.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap