34 views 4 mins

Ranking dos destinos mais procurados para as férias de julho

em Turismo
quarta-feira, 05 de junho de 2024

Operadora também reforça operação de voos exclusivos e bloqueios para algumas das cidades mais buscadas para o período, tanto no nacional como internacional

Levantamento exclusivo realizado pela CVC sobre a demanda para as férias de julho, mostra que a preferência do brasileiro permanece focada em destinos de praia e sol, em relação às viagens nacionais, e que no internacional o destaque fica para os nossos vizinhos, os países da América do Sul. A empresa registra, para o período, um aumento de 10% de demanda em relação ao mesmo período do ano passado.

No nacional, o ranking dos destinos mais procurados na CVC fica assim: Recife (PE), João Pessoa (PB), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL) e Natal (RN). Historicamente, cidades da região Nordeste lideram as preferências dos clientes da marca durante o ano todo, apenas se alternando em relação às posições que ocupam. Já relação às viagens internacionais, os top 5 destinos são: Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Orlando (EUA), Roma (Itália) e Bariloche (Argentina).

João Pessoa (PB)

Promoções para todos os gostos e bolsos

Atenta a essa demanda, já está disponível na prateleira de produtos da operadora para venda mais de 30 mil assentos em voos exclusivos e bloqueios rumo as principais cidades do Nordeste. São voos partindo das principais capitais brasileiras, em parceria com as companhias aéreas GOL, Latam e Azul. No caso dos hotéis, são mais de mil apartamentos por dia dedicados a essa operação com diversos parceiros de hotelaria.

Em relação às viagens internacionais, além de diversas promoções para apoiar o bolso de quem planeja visitar para fora do país, a CVC também opera com voos exclusivos para Bariloche, durante os meses de julho e agosto, na alta temporada de inverno.  

Maceió (AL)

A CVC também tem trabalhado em promoções com descontos de até 52% em inúmeros destinos nacionais e internacionais e pacotes a partir de 10x de R$ 168. Essa campanha e demais ações da operadora para impulsionar as vendas e ajudar com que a viagem caiba na cesta de consumo dos brasileiros acontecem no momento de forte retomada do setor de turismo. De acordo com o WTTC (Conselho Mundial de Viagens e Turismo), a contribuição do setor de turismo deve totalizar R$ 169,3 bilhões em 2024. A estimativa aponta para alta de 10% acima dos níveis pré-pandemia, garantindo geração de mais de 8 milhões de empregos.

Na CVC, as condições de parcelamento também foram ampliadas, com possibilidade de parcelar em até 10x sem juros em todos os cartões de crédito e em até 12x sem juros no cartão CVC. As ofertas estão disponíveis na rede de lojas e também nas agências multimarcas que trabalham com a operadora em todo o Brasil. Confira mais informações no site (https://www.cvc.com.br/lp/promocoes/vai-de-cvc) e no app CVC (https://www.cvc.com.br/lp/app-cvc-viagens).