34 views 7 mins

4 Experiências para momentos únicos nas férias de julho

em Turismo
quarta-feira, 05 de junho de 2024

Com o mês de julho chegando, mesmo quem deixou as férias escolares para trás há muito tempo, mergulha em momentos de nostalgia, sonhando com os dias de liberdade, aventura e possibilidades daqueles tempos.

A chegada do verão no hemisfério Norte traz a possibilidade de recortes de verão para quem viaja do Brasil, e os hotéis e resorts Four Seasons trazem opções para todos os tipos de sonhos, desde férias em família a pequenas escapadas para quem tem poucos dias de lazer. Separamos aqui quatro opções em destinos favoritos das crianças, e novas possibilidades, que entram imediatamente na bucket list (https://www.fourseasons.com/surfside/dining/lounges/the-champagne-bar/).

Diversão em família
Convocamos todos os cavaleiros e princesas para o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort – crianças que sonham em viver um dia como seus personagens favoritos dos contos de fadas vão adorar a experiência Momentos Mágicos do Four Seasons Orlando, quando os pequenos se transformam em membros da realeza do imaginário infantil. Para as meninas, a caracterização inclui fantasias, penteados elaborados, esmaltes e, claro, uma tiara e varinha de condão. Os príncipes podem optar por se tornar um cavaleiro, com coroa, espada e escudo. Os pais precisam apenas deixar os celulares a postos para registrar o momento (https://www.fourseasons.com/orlando/).

Com localização privilegiada dentro da Disney, o Four Seasons Resort Orlando está a poucos minutos de todas as atrações do destino, para as quais os hóspedes se locomovem em carros próprios do hotel, sem custo adicional. Os  443 quartos e suítes são os maiores do destino e têm diferentes configurações para atender casais, grupos de amigos e famílias. Todos são equipados com terraço mobiliado para aproveitar a vista para 110 mil m² de jardins, com lago e campo de golfe. Muitos dos quartos têm vistas panorâmicas para o show de fogos no Magic Kingdom Park, um momento para reunir a família ou para um jantar romântico.

A Explorer Island traz 20 mil m² de diversão, que começa na family pool de mais de 700 m² e continua na quadra de vôlei, cinema e no restaurante PB+G. A piscina de correnteza, chamada lazy river, e a enorme Splash Zone, faz a festa dos pequenos em meio a dezenas de jatos d’água, muro de escalada e tobogãs. Os adultos não foram esquecidos pelo hotel e quem viaja em casal encontra uma piscina exclusiva para maiores de 21 anos e uma academia aberta 24 horas. 

Visitando o Parque Nacional mais antigo do mundo com o Four Seasons Resort and Residences Jackson Hole  – o dia começa com um café da manhã inusitado a bordo de um voo privado para até oito pessoas, opção perfeita para quem quer cortar as filas do Parque Nacional de Yellowstone. O voo sobre o “Serengeti da América” é acompanhado por um guia e naturalista, que desvenda os segredos deste habitat natural preservado, onde se pode observar a fauna única, com alces, ursos negros, leões da montanha, bisões, lobos, castores e muitas outras espécies (https://www.fourseasons.com/jacksonhole/?source=pr_corporate_postcards2024).

Localizado em Wyoming e próximo aos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton National, o Four Seasons Resort and Residences Jackson Hole guarda um ar de velho oeste digno de qualquer filme de cowboy.

Seja transportado para uma fotografia de Slim Aarons passando o dia em uma cabana do Surf Club- desde a primeira inauguração no réveillon de 1930, o Four Seasons Hotel at The Surf Club é ícone de glamour em Miami. Das festas extravagantes dos anos 1940 e 1950 à reabertura como hotel Four Seasons em 2017, as tradicionais cabanas de praia atravessaram quase 100 anos de história e se tornaram um dos pontos altos da experiência do hotel. Situadas à beira-mar e em frente à piscina principal do hotel, elas são verdadeiras villas e foram completamente reformuladas, com área de estar mobiliada, banheiro e terraço com espreguiçadeiras, em um ambiente exclusivo e refrigerado. No cardápio, a maior seleção de champanhes de Miami, cortesia do Champagne Bar, que fica no edifício histórico da propriedade (https://www.fourseasons.com/surfside/).

Um tour com sabor da década de 60 – com ar retrô digno do set da nova série Palm Royale da Apple TV, o Four Seasons Resort Palm Beach disponibiliza os MOKEs, emblemáticos veículos da década de 60 que são conhecidos de destinos de praia no Caribe, em versão elétrica, para passeios pelas ruas da cidade que abriga o maior número de bilionários dos Estados Unidos. Localizado à beira-mar, o Four Seasons Palm Beach é um reduto intimista, num cenário de quiet luxury que parece um cartão postal. Com gastronomia em parceria com o chef três estrelas Michelin no restaurante Florie’s, o resort é também um polo de alta gastronomia e fica a poucos minutos das boas compras em Worth Avenue, a Rodeo Drive da Flórida (https://www.fourseasons.com/br/palmbeach/).