89 views 2 mins

Samsung abre inscrições para programa de estágio

em Tecnologia
quinta-feira, 03 de setembro de 2020

A Samsung está com inscrições abertas até 28 de setembro para seu Programa de Estágio 2021. Existem vagas para estudantes de mais de dez áreas diferentes, com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. O processo seletivo conta com etapas realizadas de forma online e os jovens que forem aprovados começarão em janeiro de 2021.
Para estar apto a participar do processo o candidato precisa estar cursando a graduação nas áreas de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos.
As vagas são destinadas ao escritório da empresa localizado em São Paulo nas áreas de Administração de Vendas, Finanças, Inteligência de Negócio, Inovação de Processos, Jurídico, Logística, Marketing, Produto, Serviços Pós-Venda e Supply Chain (cadeia de suprimentos).
Todo o processo de seleção ocorrerá ao longo do segundo semestre. Entre setembro e outubro, estão programadas etapas online, com testes de conhecimentos culturais, em inglês e lógica, uma entrevista gravada pelo candidato respondendo a algumas perguntas, dinâmica de grupo e entrevista individual com os gestores.
O estágio no escritório tem duração de 12 meses. O processo de desenvolvimento é baseado na metodologia 70:20:10: 70% do aprendizado acontece participando ativamente dos processos, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações e workshops e 10% pautado em treinamentos formais, online e presenciais (http://samsung.across.jobs/).