83 views 2 mins

5 benefícios de ter uma conta digital para o seu negócio

em Tecnologia
quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Durante a pandemia do novo Coronavírus, o uso do dinheiro físico caiu muito, pois o cuidado com higiene e também a praticidade viraram prioridade. Segundo pesquisa realizada pelo guia de finanças britânico BuyShares, o Brasil já é o quarto país que mais utiliza pagamentos pelo celular, atrás de China, Estados Unidos e Reino Unido.

A Donus (www.soudonus.com.br) é uma plataforma de serviços financeiros que funciona como uma carteira digital. A empresa, que foi criada no hub de tecnologia da Ambev no Brasil, permite ao varejista receber o pagamento dos clientes por uma integração com as maquininhas de cartão da empresa. Segundo Alex Corcioli – CPO da plataforma, a iniciativa da empresa é facilitar a vida do empreendedor. “Existem mais de 800 mil donos de bares no Brasil. Eles podem ser ajudados por uma empresa que oferece um pacote financeiro justo”, explica.

1 – Facilidade
A facilidade de poder fazer pagamentos, transferências e checar recebimentos de modo digital otimiza o tempo do empreendedor, além de oferecer mais praticidade aos serviços.

2 – Tarifa zero
Tarifas de manutenção ou ativação raramente são cobradas em contas digitais e muitas vezes, também oferecem um pacote para TED’s sem custo.

3 – Processo de abertura
O processo de abertura de uma conta digital é bastante simples, basta enviar os documentos solicitados de forma digital e aguardar o processo de liberação, que em média demora 24 horas.

4 – Cartão de crédito sem tarifa
O cartão de crédito para contas digitais empresariais, não cobra tarifa e geralmente tem limite negociável, além de também não cobrar a taxa de anuidade.

5 – Linha de crédito
Bancos fornecem a linha de crédito para empresas, que também são chamadas de cheque especial ou crédito para capital de giro.