110 views 29 secs

Evento nesta quarta debate especialistas e generalistas no futuro do trabalho

em Tecnologia
terça-feira, 13 de abril de 2021

Qual candidato com mais chances de ser recrutado para uma vaga: o que tem um conhecimento específico em alguma área ou aquele que se adequa a diversas tarefas? Essa é a pergunta que o evento “Reskilling Revolution” pretende responder na próxima quarta-feira (14), às 19h.
Realizado pela Pós-Graduação da Universidade Positivo (UP), o evento é mediado por Anna Elisa Mussi, psicóloga, mestre em Governança e Sustentabilidade e coordenadora do MBA em Gestão Estratégica do Desenvolvimento Humano e Organizacional na Universidade Positivo, com a participação da gerente de desenvolvimento de pessoas da ExxonMobil, Antonella Satyro; a gestora de Recursos Humanos do Condor, Charmoniks Maria da Graça Heuer; e a Customer Success Leader, People Development, Speaker e Change Management do LinkedIn, Erika Tabacniks.
As profissionais discutem a revolução de requalificação e o papel de especialistas e generalistas no futuro do trabalho. O debate acontece a partir das 19h, via YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link (http://cloud.email.cruzeirodosul.edu.br/reskilling-revolution).