91 views 3 mins

News@TI 31/10 a 03/11/2020

em News@TI
sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Agro Experience

@A ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio) e o TD (TransformaçãoDigital.com) apresentam o Agro Experience, evento que acontece de 3 a 5 de novembro, 100% gratuito e online, onde serão debatidos os desafios do agronegócio em três frentes: Inovação, Sustentabilidade e Comunicação. A programação abordará temas da atualidade, ditando rumos e mostrando tendências para o agro do futuro. Nos três dias de evento, serão mais de 40 convidados, com quase 20 horas de conteúdos exclusivos. Entre os temas que serão debatidos estão a importância da inovação nos mais variados segmentos do agro, a situação das florestas do Brasil, legislação ambiental, o fortalecimento do setor produtivo e a integração entre meio ambiente e agronegócio (https://agro-experience.com/).

Arklok e TS Shara se unem

@Arklok, empresa especializada em outsourcing de infraestrutura tecnológica, e a indústria TS Shara, provedora de soluções de equipamentos de proteção em energia de alta tecnologia, firmam parceria para oferecer ao mercado aparelhos de segurança, como nobreaks, estabilizadores e inversores de tensão e protetores de rede inteligentes. O ponto forte da parceria é a locação de equipamentos de proteção de energia junto às soluções já fornecidas pela Arklok a seus clientes. Com isso, por meio da ação conjunta, a empresa de outsourcing conseguiu expandir seu crescimento (http://www.arklok.com.br/ ou https://tsshara.com.br/).

Workshop internacional em engenharia de software para a saúde

@A segunda edição do International Workshop on Software Engineering for Healthcare (SEH), que acontece nesta terã-feira (3) de maneira virtual, é parte da programação de uma das maiores conferências internacionais da área: a International Conference on Software Architecture (ICSA 2020). A ideia do Workshop é estimular a interação entre estudantes, pesquisadores e profissionais de engenharia de software, informática em saúde e domínios médicos. Entre os tópicos que serão discutidos estão padrões, métodos, modelos e técnicas que moldarão a próxima geração dos sistemas de software na área da saúde (http://seh.icmc.usp.br/html/seh-2020.html).