193 views 3 mins

News@TI 29/06/2023

em News@TI
quarta-feira, 28 de junho de 2023

Curso para YouTubers

@ANo último dia 21, o influenciador digital e empresário, Jhonny Rylston, mais conhecido como “Pai” por seu canal “Pai Também Joga”, lançou o curso “YouTuber de Sucesso”. Com material didático, o gamer ensina em vídeo aulas como ganhar dinheiro trabalhando de forma efetiva na plataforma. “Criei meu primeiro canal em 2017 e em menos de 1 ano ultrapassamos a marca de 100.000 inscritos, pouco tempo depois atingimos mais de 1 milhão. Com isso, conseguimos parceria com grandes empresas como Disney Plus, Nestlé, Epic Games e Amazon. Sou muito grato por poder ensinar outras pessoas meu trabalho”, explica Jhonny. Atualmente, o influencer conta com mais de 770 milhões de visualizações no YouTube e marca presença também no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter e Twitch, tendo aproximadamente mais de 5 milhões seguidores, somando todas as redes (https://www.youtuber-de-sucesso.com/).

Formação de jovens em cloud computing

@A BRLink, líder no mercado de serviços de cloud, acredita que esta competência já é fundamental para quem deseja se candidatar a uma vaga de trabalho no segmento, e a empresa incentiva cada vez mais a formação e contratação de colaboradores com essa habilidade. Por meio de projetos como o Escola da Nuvem, jovens e profissionais já experientes conseguem dar novos rumos à carreira e ainda atender uma importante demanda de mercado. “Esse tipo de formação está muito requisitada atualmente, e rapidamente as pessoas com essa qualificação serão figuras-chave para qualquer empresa que use plataformas em nuvem, seja para armazenar ou gerenciar seus dados na internet”, explica Rafael Marangoni, diretor da unidade de serviços da Ingram Micro, que adquiriu a BRLink em 2021 (https://escoladanuvem.org/).

TD SYNNEX: parceiro do Ano 2023 da Microsoft em Excelência Operacional

@A TD SYNNEX (NYSE: SNX), distribuidora líder e agregadora de soluções para o ecossistema de TI, foi reconhecida como Parceira do Ano 2023 da Microsoft em Excelência Operacional. Também foi finalista nas categorias Provedor Indireto e Parceiro Distribuidor de Dispositivos. A empresa foi reconhecida entre os principais parceiros globais Microsoft por demonstrar excelência em inovação e na implementação de soluções para clientes baseadas na tecnologia Microsoft. A premiação Parceiros do Ano Microsoft reconhece os parceiros que, no ano anterior, se destacaram no desenvolvimento e fornecimento de aplicativos, serviços e dispositivos baseados na tecnologia Microsoft. Os prêmios são concedidos por categoria, e as empresas premiadas este ano foram escolhidas entre mais de 4.200 inscrições, enviadas de mais de 100 países (https://partner.microsoft.com/en-US/inspire/awards/winners).