97 views 4 mins

News@TI 26/11/2020

em News@TI
quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Negociação presencial e online: técnicas para não perder a venda

@Seja de modo presencial ou online, como negociar de forma eficaz e garantir a venda? Nos dias 2 e 3 de dezembro, das 8h30 às 12h30, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove o curso “Técnicas Avançadas de Negociação Presencial e Online”, via plataforma Zoom. O evento será conduzido pelo palestrante e sócio da Berliner Programm, Mathias Michael Oefelein. Na oportunidade, o instrutor da AHK Paraná trará fundamentos teóricos e exercícios práticos, a fim de capacitar os participantes a usarem técnicas eficazes de venda para convencer o cliente. Em seus cursos dinâmicos e interativos, Oefelein ainda oferece simulações de situações reais de venda e feedbacks individuais (https://bit.ly/2UoS6CN).

Plataforma para combater fraudes e aprimorar a experiência do cliente

@A NICE Actimize anuncia a mais recente versão da Integrated Fraud Management (IFM-X) platform , que oferece um dos recursos de detecção mais avançados do setor, com base em inteligência artificial e aprendizado de máquina. A solução fornece respostas em tempo real na detecção e tomada de decisão em algumas das mais abrangentes coberturas de fraude disponíveis no mercado. O IFM-X da NICE Actimize apresenta novos recursos que oferecem suporte às estratégias de aceleração digital das empresas de serviços financeiros, com soluções de gerenciamento de fraude digitais por meio de canais desenvolvidos no modelo open banking. Ao utilizar a plataforma IFM-X avançada da NICE Actimize, as instituições financeiras alcançarão a melhor detecção de fraude, prevenção e melhorias operacionais de ponta a ponta. O IFM-X oferece recursos aprimorados de aquisição de dados, que permitem às instituições financeiras aproveitar o grande volume de informações críticas para o gerenciamento avançado de fraudes corporativas (https://info.nice.com/integrated-fraud-management).

Vaga na final nacional da Maratona de Programação

@Dois times do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, estarão na final nacional da Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação. Se ficarem bem colocados nessa etapa, que está programada para ocorrer em Gramado, entre os dias 11 e 13 de março de 2021, os alunos estarão mais perto de garantir uma vaga na final mundial, o International Collegiate Programming Contest. “Mais uma vez, os nossos times fizeram um trabalho muito bom. Pelo quinto ano consecutivo, classificamos duas equipes para a final nacional”, afirma o professor João do Espírito Santo, coordenador do Grupo de Estudos para a Maratona de Programação (GEMA). Representando o ICMC, o time Deitando no gramado se classificou, obtendo o segundo lugar na primeira fase da disputa, que foi realizada virtualmente dia 14 de novembro. Os integrantes da equipe – Lucas Fernandes Turci, André Luís Mendes Fakhoury e Frederico Bulhões de Souza Ribeiro – conseguiram resolver 9 dos 15 exercícios propostos (http://maratona.sbc.org.br/primfase20/reports/ScoreBrasil.html).